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ANTES DA COMPRA: 1 – Todos os produtos do ateliê possuem um prazo para produção, salvo itens à pronta entrega da loja. Caso tenha urgência pelo produto escolhido consulte-nos, ANTES de finalizar sua compra, sobre a possibilidade de antecipação; 2 – Nosss produtos podem ser personalizados em outras cores e acabamentos. Se for o caso, faça contato ANTES de efetuar sua compra para verificarmos a possibilidade; 3 – O envio do produto é feito pelo Correios numa parceria com o Portal Elo7. Verifique se o prazo dado está de acordo com a sua necessidade; 4 – Verifique se seu cadastro está completo e se as informações estão atualizadas. Qualquer erro ou necessidade de alteração de endereço poderá implicar em atrasos, recálculo de frete e até devolução não reembolsável do produto. AO REALIZAR A COMPRA: Formas de Pagamento 1 – As condições de pagamento são oferecidas diretamente pelo portal Elo7, dentre elas boleto, cartões de crédito à vista ou parcelado; 2 – Todas as transações efetuadas pelo Elo7 são PROTEGIDAS dando aos usuários maior segurança e confidencialidade dos dados ao realizar uma compra. Frete 1 – O valor do frete é calculado automaticamente pela plataforma a partir das dimensões e peso do(s) produto(s) escolhido(s); Produção 1 – O prazo de produção, sempre considerando dias úteis, será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido pela plataforma Elo7; 2 – Caso sua compra tenha itens com prazos de produção diferentes, os mesmos serão enviados de acordo com o maior prazo; 3 – No caso do produto escolhido tenha cor ou acabamento personalizado, poderemos solicitar aprovação do cliente através de fotos; 4 – Nossos produtos são embalados em plástico bolha e acondicionado em caixa reforçada com preenchimento de jornal ou papel. Fazemos o máximo para que o seu produto chegue a suas mãos em perfeito estado. Envio 1 – A postagem será feita em agência dos Correios no período comercial, correndo a partir daqui o prazo de entrega previsto no ato da compra. Certifique-se da entrega em domicílio em sua região, antecipando-se à necessidade da retirada em uma agência mais próxima; 2 – A etiqueta para envio é fiel aos dados do seu cadastro no ato da compra. Caso alguma alteração/correção aconteça em seu cadastro após a compra, entre em contato ANTES do prazo de produção/postagem; 3 - Após a postagem o código de rastreamento será disponibilizado pela plataforma Elo7. O mesmo poderá ser acompanhado na própria plataforma ou no site do Correios; 4 – Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios; 5 – Na entrega, os Correios realizam até 02 tentativas. Esgotadas todas elas, a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete; 6 – Se constatado o extravio de sua compra faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago. Para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios de que realmente houve o extravio; 7 – Recuse o recebimento de sua encomenda se a embalagem estiver violada; 8 – Quando receber seu pedido abra a embalagem externa com cuidado, de modo a não ferir o conteúdo interno com material pontiagudo. Com o mesmo cuidado remova jornais e papéis e por último o plástico bolha, de modo a garantir a integridade das peças, quase sempre delicadas; APÓS A COMPRA: Se estiver tudo de acordo, acuse o recebimento do produto no Portal Elo7, em seu painel "meus pedidos" e COMPARTILHE SUA EXPERIÊNCIA DE COMPRA. Assim você estará colaborando com outros usuários da plataforma, além de nos ajudar a lapidar o nosso trabalho ou identificar possíveis falhas; Trocas e devoluções 1 – Nossos produtos são embalados com muito CUIDADO para que chegue em total perfeição. Mas caso ele chegue danificado, fotografe o produto externa e internamente e entre em contato via chat para nossa análise. Não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento; 2 – Não efetuamos trocas ou devoluções de peças feitas sob encomenda e previamente aprovadas, a não ser em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto; 3 – Constatado um defeito, enviaremos outro produto equivalente em substituição, ficando por conta do cliente apenas o valor do frete para novo envio (tratado via chat na plataforma); 4 – Não sendo viável a produção de um produto equivalente em substituição (estoque esgotado, produto descontinuado) faremos o reembolso referente ao valor do produto pago no ato da compra; 5 – Não haverá reembolso quando houver devolução devido a endereçamento/destinatário incompleto/ausente/inexistente. O custo do reenvio correrá por conta do cliente, pelo valor normal (sem descontos) a ser pago antecipadamente via transferência bancária. • Ao realizar uma compra em nossa loja, o cliente demonstra que está de acordo com as políticas aqui estabelecidas. • Casos não previstos nestas políticas serão avaliados por nossa equipe – sempre pautados no bom censo.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução