Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Observações para pagmentos via Moip: Para realizar o pagamento via Moip não é necessário possuir login no sistema. Basta logar no Elo7, selecionar uma das opções oferecidas como "via Moip" (cartões de crédito, boleto, débito online) e seguir as instruções na tela. Observações gerais: -O reembolso é realizado em caso de extravio por parte dos Correios ou em caso de desistência da compra; no segundo caso, é necessário que o comprador retorne o pacote com os produtos para o endereço remetente para receber o reembolso. -Os prazos informados só começam a ser contados a partir da data de confirmação de pagamento, que é dada pelo Elo7 ao identificar o pagamento. -Pagamentos por boleto podem demorar mais a ter sua confirmação realizada pelo Elo7. Portanto o prazo de confecção não se iniciará a partir do pagamento e sim da efetiva confirmação do mesmo. -Em caso de pagamento por boleto, sendo necessária a devolução o comprador deverá ter login no MoIP. O reembolso será realizado pelo sistema e posteriormente o comprador poderá transferir o saldo para sua conta bancária. -Em caso de pagamento por cartão, sendo necessária a devolução o estorno é feito pelo Elo7/MoIP direto na fatura do cartão utilizado. -Mensagens serão respondidas em até 2 dias úteis. - Após as informações de frete serem enviadas ao cliente, o pedido ficará aberto por 2 dias. Caso não haja contato do cliente (mensagem) ou intenção de pagamento (opção de pagamento definida) nesse período, o pedido será cancelado. Informações sobre envios: -O prazo para envio de produtos à pronta entrega é de 5 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Produtos que dependam de confecção têm seu prazo para envio informado no respectivo anúncio. Pedidos com produtos à pronta entrega e sujeitos à confecção serão enviados no maior prazo de confecção. -Dependendo da quantidade de produtos sob confecção, o prazo poderá ser maior que o informado no anúncio. -Os produtos serão enviados através dos Correios dentro do prazo acordado. Enviaremos pelo Elo7 o código para rastreio e a partir da data de postagem inicia-se o prazo de entrega dos Correios. O prazo informado pelo correio é aproximado, portanto, em caso de atraso por parte dos Correios, abriremos reclamação junto à empresa que pode levar cerca de 5 dias úteis para nos retornar. O comprador sempre será informado do status da reclamação. -É de responsabilidade do cliente informar seu endereço corretamente no cadastro do Elo7. O correio fará até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o objeto ficará disponível para retirada no correio por até 7 dias. Após este prazo, o objeto retornará ao remetente. Pedidos retornados por endereço incorreto, insuficiente, ou ausência do destinatário serão reenviados somente após o pagamento de novo frete. O valor do primeiro frete não será devolvido nesses casos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução