Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÃO: FAÇA SEU PEDIDO COM NO MÍNIMO 1 MÊS DE ANTECEDÊNCIA DO EVENTO, INCLUINDO O PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO ENTREGA DOS CORREIOS. PRODUZIMOS TUDO COM MUITO CARINHO E CAPRICHO, MAS NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR POSSÍVEIS ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS, PARA SEU CONFORTO E SEGURANÇA, RECOMENDAMOS ANTECIPAR SUA COMPRA!! Ao realizar uma compra na nossa loja, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos * Não contabilizamos como dias úteis: sábados , domingos e feriados nacionais. *Prazo para resposta de mensagens e e-mails: 24 horas úteis. Não respondemos aos sábados e domingos, mensagens recebidas neste período serão respondidas no próximo dia útil . - Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 2 dias. Após esse prazo, não havendo confirmação do pagamento ou nenhum contato do cliente, ele será cancelado. - Prazos de produção: O prazo de produção começa a correr após a aprovação da arte pelo cliente. Para pedidos com urgência, entre em contato antes da compra para verificar a possibilidade de encaixe na produção. -No ato da compra informe os dados para personalização -Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. - As artes serão enviadas para aprovação em 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A CADA ALTERAÇÃO DA ARTE + 1 DIA UTIL no prazo de confecção. -Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, o Ateliê A&N reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente. ATENÇÃO: Os tons dos produtos e imagens podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. As artes quando enviadas pelo cliente, devem vir PRONTAS, não fazemos adaptações. -Não emitimos Nota Fiscal. -Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. PEDIDOS DE URGÊNCIA: É considerado pedido de urgência qualquer pedido que precisa ser produzido em menor tempo que o prazo de produção estipulado pela loja. -verificar disponibilidade de produção antes de realizar o pagamento. - Esse tipo de pedido será enviado APENAS por SEDEX, pois não nos responsabilizamos por atrasos dos CORREIOS. *Frete: - Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega. - O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, casos de tentativas de entregas mal sucedidas ocasionadas por destinatários ausentes, dados cadastrais incorretos, recusa de recebimento pelo cliente, funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, áreas de risco e desastres naturais. Nestes casos descritos, o produto volta para o remetente e para o caso de reenvios, o comprador arcará com novo frete. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com o Ateliê A&N para que sejam feitas as devidas reclamações no sac do CORREIO.Caso ocorra algum problema por parte dos correios , o Ateliê A&N poderá auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução