Políticas da loja 1. DA LIBERAÇÃO DOS PRODUTOS 1.1 Somente podemos liberar os produtos após a confirmação do pagamento. 1.2 Cartões de crédito e débito a aprovação é quase imediata. Já boletos bancários leva de 2 a 4 dias para a aprovação 1.3 Após confirmação do pagamento, o produto será liberado. 1.4 Quando liberado o produto, o comprador receberá um código de rastreamento, para verificar o status da entrega junto aos correios 2. DA DISPOSIÇÃO DOS PRODUTOS 2.1 Os produtos não são a pronta entrega. Pode variar prazo de 15 a 20 dias dependendo do produto 2.2 Produtos artesanais fabricados de acordo com o pedido do cliente como cor, tecido , nome (conforme o modelo adquirido) 3. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS 3.1 Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online. 4. PRAZOS DE RESPOSTA 4.1 Resposta nos horários comerciais assim que possível; De segunda a sexta - 08:00 as 17:00 horas e Sabado das 08:00 as 12:00 horas. 5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS 5.1 Pedidos não concretizados, serão cancelados em 48 horas. 6. FRETE 6.1 Os produtos podem ser enviados por SEDEX ou PAC. 6.2 A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número , complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto, e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas a nossa loja 6.3 Não nos responsabilizamos por atraso de prazo de entrega por parte dos correios. 7. VALORES - Honestidade; - Competência profissional; - Excelência no atendimento; - Agilidade; - Cortesia; - Busca constante pela melhoria dos serviços. 8. DEVOLUÇÕES 8.1 Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. 8.2 Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. 8.3 O produto adquirido poderá ser devolvido em até ( 07dias) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. 9. TROCAS 9.1 Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. 9.2 Serão passíveis de análise trocas nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. 9.3 Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. 10. REEMBOLSO 10.1 Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. 10.2 Temos como formas de reembolso disponíveis: estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária. 10.3 O prazo para reembolso é de 2 a 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução