Políticas da loja
Fazemos entregas em todo Brasil com segurança e as cerâmicas chegam perfeitas e prontas para o uso.
Os produtos são embalados com todo cuidado e proteção, acondicionados em caixas de papelão e plástico bolha, garantindo que as cerâmicas cheguem ao seu destino sem avarias e em perfeitas condições.
Se por ventura ocorrer algum dano ao produto durante o envio, estaremos sempre à disposição de nossos clientes para efetuar a troca rapidamente, mediante comprovação do cliente por meio de fotos do produto danificado em até 48 horas. O processo de troca é bem simples e sem complicações.
Em caso de devolução do produto , frete de regresso por conta do comprador.
Prazo de entrega 20 dias úteis a partir do pagamento
Pedidos com pagamento não confirmado serão cancelados.
Fretes não incluso no preço do produto. Caso o produto seja devolvido pelos correios, por mudança, destinatário ausente, endereço incompleto, número inexistente ou recusa de recebimento. o produto será reenviado com os custos pagos pelo destinatário.
Se a devolução da mercadoria ocasionar custos extras, esses custos serão do destinatário
Produtos com defeito deverão ser notificados em até 72 horas após a data de entrega do produto, com comprovação através de foto e ou filmagem
Estamos a disposição para esclarecimentos adicionais
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Chico Sasek
SobrePolíticas da loja
Fazemos entregas em todo Brasil com segurança e as cerâmicas chegam perfeitas e prontas para o uso. Os produtos são embalados com todo cuidado e proteção, acondicionados em caixas de papelão e plástico bolha, garantindo que as cerâmicas cheguem ao seu destino sem avarias e em perfeitas condições. Se por ventura ocorrer algum dano ao produto durante o envio, estaremos sempre à disposição de nossos clientes para efetuar a troca rapidamente, mediante comprovação do cliente por meio de fotos do produto danificado em até 48 horas. O processo de troca é bem simples e sem complicações. Em caso de devolução do produto , frete de regresso por conta do comprador. Prazo de entrega 20 dias úteis a partir do pagamento Pedidos com pagamento não confirmado serão cancelados. Fretes não incluso no preço do produto. Caso o produto seja devolvido pelos correios, por mudança, destinatário ausente, endereço incompleto, número inexistente ou recusa de recebimento. o produto será reenviado com os custos pagos pelo destinatário. Se a devolução da mercadoria ocasionar custos extras, esses custos serão do destinatário Produtos com defeito deverão ser notificados em até 72 horas após a data de entrega do produto, com comprovação através de foto e ou filmagem Estamos a disposição para esclarecimentos adicionais
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução