Políticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO PARA FANTASIAS PRIMEIRA LOCAÇÃO(Fantasias por encomenda)
Nossos produtos são feitos artesanalmente. Deste modo, o tempo para confecção de cada peça varia e todos os detalhes devem ser previamente acordados via chat.
O prazo de produção e envio de uma nova peça começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
PRAZOS DE PRODUÇÃO - ALUGUEL DE FANTASIAS PRONTA ENTREGA
Para as peças prontas disponíveis, o envio será feito conforme o que for acordado via chat entre vendedor e cliente. A locação da fantasia somente terá validade após a confirmação do pagamento.
PRAZOS DE ENTREGA
Após realizada a postagem, o prazo de entrega dos CORREIOS é definido conforme o tipo de frete escolhido no momento da compra. Esse prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino da encomenda. Após o envio do pedido, será encaminhado ao cliente o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos CORREIOS. Os CORREIOS realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente por ausência de destinatário, endereço incorreto ou inexistente, o frete para reenvio será de responsabilidade do cliente.
PRAZO DE RESPOSTA
Sabemos que ninguém gosta de esperar, né? Ainda mais quando estamos ansiosos por uma informação. Desse modo, nos comprometemos a dar um retorno em no máximo 24 horas.
MEIOS DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de:
- Pix/boleto
- cartão de débito/crédito.
FRETE
Nossos produtos podem ser entregues via SEDEX ou PAC, com desconto.
O ateliê Costuras e Travessuras está localizada na cidade de Santa Maria - Rio Grande do Sul e se você também mora ou trabalha por aqui, podemos combinar a retirada do seu pedido pessoalmente, sem a necessidade de frete. Consulte-nos sobre a disponibilidade!
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos sem continuidade ou sem confirmação do pagamento serão cancelados em 72 horas. Mas não se preocupe, nós te avisaremos antes de efetuar o cancelamento.
Caso ainda haja interesse do cliente, após o cancelamento, o pedido poderá ser reativado.
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
I. Sempre consulte a disponibilidade do produto antes de efetuar o pagamento do pedido.
II. Poderá haver leves alterações de cor nos produtos físicos recebidos, pois, dependendo da resolução e ajustes do seu monitor, a imagem terá um pouco mais de brilho, saturação, tonalidade e temperatura em relação às cores reais.
III. Nossos produtos sempre são enviados com uma embalagem super bem caprichada, mas se você quiser, nós podemos fazer uma embalagem especial para presente. É só entrar em contato conosco para ver a disponibilidade e se terá algum custo adicional.
ALUGUEL DE FANTASIAS
I - O Ateliê Costuras e Travessuras se compromete a entregar a fantasia lavada, higienizada e em perfeito estado de conservação e uso na data constante tratada via chat elo7 e acordada via contrato.
II - A fantasia deverá ser devolvida na data acordada via contrato e chat elo7. Podendo gerar multa por atraso. Como também protesto via judicial.
III - Após o envio da fantasia não haverá possibilidade de cancelamento.
IV - Ao realizar a locação da fantasia escolha o tamanho desejado, verifique junto ao vendedor o tempo de frete, e a disponibilidade da fantasia para a data solicitada.
V - Toda e qualquer dúvida é só chamar o vendedor.
TROCAS E DEVOLUÇÕES (SOMENTE PARA OS SEGUINTES: PRODUTOS ACESSÓRIOS E FANTASIA CORUJITA)
Apesar de todo cuidado que temos ao produzir cada uma de nossas peças, é possível que passe algum defeitinho despercebido. Neste caso, faremos a troca do produto sem problema. Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas
mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O COMPRADOR ARCA COM AS DESPESAS DE ENVIO. **Não realizamos trocas após a data informada da festa. Pois corremos o risco do cliente usar para tirar apenas algumas fotos e devolver. Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o
código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes. Em caso de peças personalizadas, não aceitamos trocas nem devoluções. QUALQUER DÚVIDA É SÓ CHAMAR VIA CHAT, WHATSAPP.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Costuras e Travessuras - Aluguel de Fantasias
SobrePolíticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO PARA FANTASIAS PRIMEIRA LOCAÇÃO(Fantasias por encomenda) Nossos produtos são feitos artesanalmente. Deste modo, o tempo para confecção de cada peça varia e todos os detalhes devem ser previamente acordados via chat. O prazo de produção e envio de uma nova peça começa a contar a partir da confirmação do pagamento. PRAZOS DE PRODUÇÃO - ALUGUEL DE FANTASIAS PRONTA ENTREGA Para as peças prontas disponíveis, o envio será feito conforme o que for acordado via chat entre vendedor e cliente. A locação da fantasia somente terá validade após a confirmação do pagamento. PRAZOS DE ENTREGA Após realizada a postagem, o prazo de entrega dos CORREIOS é definido conforme o tipo de frete escolhido no momento da compra. Esse prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino da encomenda. Após o envio do pedido, será encaminhado ao cliente o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos CORREIOS. Os CORREIOS realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente por ausência de destinatário, endereço incorreto ou inexistente, o frete para reenvio será de responsabilidade do cliente. PRAZO DE RESPOSTA Sabemos que ninguém gosta de esperar, né? Ainda mais quando estamos ansiosos por uma informação. Desse modo, nos comprometemos a dar um retorno em no máximo 24 horas. MEIOS DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser feitos através de: - Pix/boleto - cartão de débito/crédito. FRETE Nossos produtos podem ser entregues via SEDEX ou PAC, com desconto. O ateliê Costuras e Travessuras está localizada na cidade de Santa Maria - Rio Grande do Sul e se você também mora ou trabalha por aqui, podemos combinar a retirada do seu pedido pessoalmente, sem a necessidade de frete. Consulte-nos sobre a disponibilidade! CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos sem continuidade ou sem confirmação do pagamento serão cancelados em 72 horas. Mas não se preocupe, nós te avisaremos antes de efetuar o cancelamento. Caso ainda haja interesse do cliente, após o cancelamento, o pedido poderá ser reativado. OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES I. Sempre consulte a disponibilidade do produto antes de efetuar o pagamento do pedido. II. Poderá haver leves alterações de cor nos produtos físicos recebidos, pois, dependendo da resolução e ajustes do seu monitor, a imagem terá um pouco mais de brilho, saturação, tonalidade e temperatura em relação às cores reais. III. Nossos produtos sempre são enviados com uma embalagem super bem caprichada, mas se você quiser, nós podemos fazer uma embalagem especial para presente. É só entrar em contato conosco para ver a disponibilidade e se terá algum custo adicional. ALUGUEL DE FANTASIAS I - O Ateliê Costuras e Travessuras se compromete a entregar a fantasia lavada, higienizada e em perfeito estado de conservação e uso na data constante tratada via chat elo7 e acordada via contrato. II - A fantasia deverá ser devolvida na data acordada via contrato e chat elo7. Podendo gerar multa por atraso. Como também protesto via judicial. III - Após o envio da fantasia não haverá possibilidade de cancelamento. IV - Ao realizar a locação da fantasia escolha o tamanho desejado, verifique junto ao vendedor o tempo de frete, e a disponibilidade da fantasia para a data solicitada. V - Toda e qualquer dúvida é só chamar o vendedor. TROCAS E DEVOLUÇÕES (SOMENTE PARA OS SEGUINTES: PRODUTOS ACESSÓRIOS E FANTASIA CORUJITA) Apesar de todo cuidado que temos ao produzir cada uma de nossas peças, é possível que passe algum defeitinho despercebido. Neste caso, faremos a troca do produto sem problema. Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O COMPRADOR ARCA COM AS DESPESAS DE ENVIO. **Não realizamos trocas após a data informada da festa. Pois corremos o risco do cliente usar para tirar apenas algumas fotos e devolver. Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes. Em caso de peças personalizadas, não aceitamos trocas nem devoluções. QUALQUER DÚVIDA É SÓ CHAMAR VIA CHAT, WHATSAPP.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução