Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro (a) cliente, PRAZO PARA PAGAMENTO:: Ao realizar seu pedido, as peças ficarão reservadas por 3 dias úteis. Após esse prazo, não havendo contato conosco ou a confirmação do pagamento, o pedido será cancelado. FORMA DE PAGAMENTO: Através do sistema MOIP: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento); - Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs); - Débito online: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul (confirmação de 24hs a 48hs); ATENÇÃO: Para peças feitas sob encomenda só serão confeccionadas somente após a confirmação do pagamento. O prazo para a confecção das peças se refere a uma unidade, sendo assim, para encomendas maiores, o prazo será combinado no ato do pedido, variando conforme a quantidade encomendada. A ordem para a confecção das peças seguirá a ordem das datas em que os pagamentos forem confirmados. PRAZO DE POSTAGEM/ENTREGA: Considera-se o prazo de entrega após a postagem. O prazo é conforme o frete escolhido e visualizado no ato da compra. Assim que o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento dos correios, caso queira acompanhar o andamento da entrega de sua encomenda. Os produtos serão enviados pelo correio somente por PAC ou SEDEX. O prazo de entrega pelo correio se inicia a partir da data da postagem. No caso do prazo de entrega expirar e sua encomenda ainda não ter chegado, entre em contato conosco. O Ateliê Flor de Menina cumpre com os prazos de envio combinados com os seus clientes. O prazo de entrega informado é disponibilizado pelo sistema dos correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos por motivo de greve, paralisação parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os correios informam que não caberá indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. Os correios podem não realizar entrega em áreas determinadas como "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado", sendo necessário o cliente acompanhar o rastreamento e retirar a encomenda na agência indicada. Os correios não realizam reembolso de frete em tais casos, assim como o ateliê flor de menina. ATENÇÃO: Verifique o endereço para entrega cadastrado na loja. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DEVOLUÇÃO DA ENCOMENDA OCASIONADA POR ERRO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO EM NOSSO CADASTRO. Os correios realizam três tentativas de entrega. Na ausência do destinatário e/ou endereço incorreto a encomenda retorna ao vendedor. Os correios não reembolsam o frete, dessa forma o cliente deverá realizar o respectivo pagamento para reenvio. Caso o cliente desista do produto não haverá reembolso do valor pelos motivos supracitados. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Habitualmente aplica-se essa norma à lojas virtuais tradicionais pois o produto não é personalizado ou confeccionado sob medida, dessa forma poderá ser adquirido por outro cliente ou retornar ao fornecedor sem eventuais ônus ao vendedor. Dessa forma, tal artigo não aplica-se ao ateliê flor de menina e compete ao cliente ler com atenção as políticas específicas da loja. Não realizamos cancelamentos, devoluções e trocas após o pagamento do pedido (pois após a confirmação do pagamento já inicia-se o processo de confecção) incluindo a providência da matéria-prima. Caso o cliente desista da encomenda, não haverá reembolso dos valores pagos. É de responsabilidade do cliente ler as políticas da loja antes de realizar a compra e caso tenha alguma dúvida solicitar esclarecimentos previamente. O ateliê flor de menina preza pela qualidade na confecção de seus produtos, porém se for detectado defeito de fabricação deve-se informar imediatamente quando receber o produto que providenciaremos a devida substituição da peça. Todos os produtos da nossa loja são confeccionados de forma artesanal. Por esse motivo não aceitamos trocas nem devoluções pois confeccionamos o produto personalizado especialmente para você. Para quaisquer outros esclarecimentos entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-los! Agradecemos a compreensão! - APÓS RECEBER A SUA COMPRA NOS AVALIE: * A sua avaliação é muito importante para nós! * Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto",e escrever sua avaliação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução