Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente, seja bem vindo!
Vamos contar um pouco de como é nossa estrutura de comercialização.
1° CADASTRE-SE NO ELO 7
É fácil e rápido! Você só precisa informar seu nome e endereço.
2° FAÇA SEU PEDIDO
* Na página do produto que você deseja, clique em "Comprar este produto"
* Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos" na parte inferior esquerda
3° INFORME E ESCOLHA O FRETE
* Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda.
* Escolha o frete de sua preferência
PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
O prazo de entrega depende dos correios. Não temos como garantir o prazo em caso de greve, extravio, atrasos do correio, roubo de carga ou outras situações semelhante.
Caso alguma das situações ocorra, entre em contato conosco que vamos resolver juntos!
Se a encomenda for devolvida por fornecimento errado do endereço de envio e ausência de destinatário no endereço de entrega, ela poderá ser reenviada com o custo de reenvio a ser pago pelo cliente.
IMPORTANTE : Para compras onde você decidir retirar junto ao vendedor, favor entrar em contato para ajuste do pedido.
4° TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você poderá entrar em contato e tirar suas dúvidas no campo "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido
Por se tratar de produto artesanal, feito um a um, as medidas informadas são aproximadas podendo apresentar pequenas diferenças no tamanho.
As cores podem apresentar variações de acordo com a resolução do monitor, e as estampas também podem apresentar variações de acordo com o corte do tecido.
5° FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
* Boleto Bancário
* Cartão de crédito parcelado em até 12X
-A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
IMPORTANTE: No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.
* Saldo Moip
6° PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
* Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
* Para produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
* Para produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
7° APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós!
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação.
8° TROCA E DEVOLUÇÃO
* A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
* O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis
* O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
* A devolução do valor só acontece a partir do momento em que o produto retornar ao nosso destino sem a evidência de uso
* Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
* Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido. Para a troca do produto o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio e não nos responsabilizaremos pelo frete se não houver defeito no produto.
*ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio da personalização, ou que você tenha pedido tamanho correto do produto, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta
9° DÚVIDAS
* Clique em "Contatar vendedor" na página inicial: www.elo7.com.br/atelieforfun
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier For Fun - Maria Cuca Ateliê
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente, seja bem vindo! Vamos contar um pouco de como é nossa estrutura de comercialização. 1° CADASTRE-SE NO ELO 7 É fácil e rápido! Você só precisa informar seu nome e endereço. 2° FAÇA SEU PEDIDO * Na página do produto que você deseja, clique em "Comprar este produto" * Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos" na parte inferior esquerda 3° INFORME E ESCOLHA O FRETE * Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. * Escolha o frete de sua preferência PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS O prazo de entrega depende dos correios. Não temos como garantir o prazo em caso de greve, extravio, atrasos do correio, roubo de carga ou outras situações semelhante. Caso alguma das situações ocorra, entre em contato conosco que vamos resolver juntos! Se a encomenda for devolvida por fornecimento errado do endereço de envio e ausência de destinatário no endereço de entrega, ela poderá ser reenviada com o custo de reenvio a ser pago pelo cliente. IMPORTANTE : Para compras onde você decidir retirar junto ao vendedor, favor entrar em contato para ajuste do pedido. 4° TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você poderá entrar em contato e tirar suas dúvidas no campo "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido Por se tratar de produto artesanal, feito um a um, as medidas informadas são aproximadas podendo apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações de acordo com a resolução do monitor, e as estampas também podem apresentar variações de acordo com o corte do tecido. 5° FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: * Boleto Bancário * Cartão de crédito parcelado em até 12X -A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. IMPORTANTE: No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. * Saldo Moip 6° PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO * Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem * Para produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO * Para produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7° APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. 8° TROCA E DEVOLUÇÃO * A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. * O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis * O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente * A devolução do valor só acontece a partir do momento em que o produto retornar ao nosso destino sem a evidência de uso * Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese * Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido. Para a troca do produto o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio e não nos responsabilizaremos pelo frete se não houver defeito no produto. *ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio da personalização, ou que você tenha pedido tamanho correto do produto, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta 9° DÚVIDAS * Clique em "Contatar vendedor" na página inicial: www.elo7.com.br/atelieforfun
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução