Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam Bem Vindos ao ATELIÊ GAGLIAN! BOAS COMPRAS! Prazos de produção: Está estabelecido na página do produto, podendo, por convenção entre as partes, ser alterado. Prazo de entrega: serviço de entrega é realizado pelos Correios e não temos como interferir no fator tempo de entrega. Roubo ou extravio: Em caso de roubo ou extravio da mercadoria, o estorno do valor pago será efetuado após conclusão do processo pelos Correios. Trocas e devoluções: Conforme determina a lei para compras via internet (Art. 49 do CDC), o prazo para devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data de seu recebimento pelo comprador. Não é preciso justificar o motivo da devolução. basta avisar o vendedor para que as medidas de reembolso sejam tomadas. O ônus da devolução, em caso de arrependimento, seguirá os preceitos do CDC, ou seja, será arcado pelo vendedor. O comprador deverá fornecer ao vendedor os dados bancários ou PIX, para que o valor do frete (PAC) seja depositado. o valor do PAC será depositado em até 24 horas do envio do recibo com o valor efetivamente pago e código de rastreio (foto). Os produtos sempre deverão ser devolvidos na modalidade PAC. Não trabalhamos com as opções dos Correios: logística reversa e Pagamento na entrega. O endereço para devolução é o mesmo indicado na etiqueta de envio ou nota fiscal. O pacote deve acompanhar a nota fiscal. Prazo para reembolso: A partir do momento que efetivamente o vendedor estiver com o produto em mãos, ou seja, quando o correio devolvê-lo no endereço indicado na etiqueta. Este será analisado e caso não tenha avarias, nem sido flagrantemente usado, o reembolso será, de pronto, realizado através do ELO7, seguindo suas políticas e regras. O consumidor tem o direito de “experimentar” e apurar a qualidade, mas não poderá “usufrui-lo” no período de 7 dias. Troca: A troca só será possível quando o produto anunciado apresentar algum defeito ( vícios que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor). Nesse caso, será observado o pactuado entre vendedor e comprador (estabelecendo-se novos prazos de produção e entrega). O ônus da devolução, em caso de troca, seguirá os preceitos do CDC, ou seja, será arcado pelo vendedor. O comprador deverá fornecer ao vendedor os dados bancários ou PIX, para que o valor do frete (PAC) seja depositado. o valor do PAC será depositado em até 24 horas do envio do recibo com o valor efetivamente pago e código de rastreio (foto). Os produtos sempre deverão ser devolvidos na modalidade PAC. Não trabalhamos com as opções dos Correios: logística reversa e Pagamento na entrega. O endereço para devolução é o mesmo indicado na etiqueta de envio ou nota fiscal. O pacote deve acompanhar a nota fiscal. Troca de produtos personalizados: Em casos de produtos personalizados, ou seja, confeccionados de acordo com as especificações do comprador, de forma diversa do anunciado, sem prejuízo do direito ao arrependimento, não poderá ser trocado, tendo em vista que este não poderá voltar ao mercado. Prazo para concretização (pagamento) do pedido: o prazo para pagamento é de 24 horas, a contar da sua solicitação. Após esse prazo, o pedido será automaticamente cancelado. Prazo de resposta e atualização dos pedidos: A resposta às mensagens enviadas ao vendedor será realizada tão logo seja recebida. Tipos e prazos de frete: O comprador poderá escolher entre Sedex ou Pac, com os prazos estipulados pelos Correios. Lembrando que o prazo para produção é somado ao prazo dos Correios. Meios de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto, Depósito em conta. O comprador está ciente de que as fotos são meramente ilustrativas, principalmente, por serem os produtos, feitos de forma artesanal, podendo sofrer variações leves nas cores e estampas. As estampas dos tecidos, se preciso, por faltarem no mercado ou saírem de linha, serão substituídas por outras parecidas, mantendo-se a cor predominante, ou por convenção das partes, substituídas por outra totalmente diferente. Dúvidas? Entre em contato conosco: * contatar Vendedor (através da nossa loja no ELO7) Att. Flávia e Celina Gaglian

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução