Ateliê Luhirota
@atelieluhirota
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Bem-vindo a minha loja! Meu nome é Lucinda e estou aqui para mostrar um pouco do meu trabalho, rico em detalhes e cheio de amor . Conheça peças elegantes p...ver mais
- Barueri - SP
- Desde 2017
- 306 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@tatianamielke0310, @fernandasilva925238, @fernandaoliveira064373 e mais 391
- Fabiana de Oliveira Silva Cabral
A Lucinda é muito caprichosa e atenciosa. Seus produtos são de alta qualidade. Como sempre estou super feliz com minha compra. Super recomendo
Pedido Personalizado - VIAGEM |
- Rosangela Miyashiro
Acabei de receber a caminha e amei: muito bem confeccionada, a cor/estampa muito linda e delicada! E o melhor de tudo: meus filhos adoraram e mal puderam esperar prá usar! Além de tudo, a Lucinda foi hiper atenciosa do início ao fim da c...
Cama Pet Luxo M - Presente para os meus filhos |
186 Produtos de @atelieluhirota
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Ateliê Luhirota
SobrePolíticas da loja
Produção Para produtos marcados "Sob encomenda" a partir da confirmação de pagamento do pedido, o prazo médio de produção está em cada peça podendovariar de acordo com a quantidade e modelo dos produtos. Para produtos marcados " Pronta entrega" a partir da confirmação de pagamento do pedido, o prazo médio de postagem é de 1 dia útil. Frete do produto A partir da confirmação do pagamento do pedido os produtos são enviados seguindo as normas e prazos de entrega dos correios. O frete é de responsabilidade do comprador ou conforme acordo entre as partes. Não nos responsabilizamos por atrasos ou peças danificados pelos correios. Trocas e devoluções No caso de troca do produto porque o cliente não gostou, o frete é de responsabilidade do próprio cliente, sendo 7 dias o prazo para a troca a partir da data do recebimento da mercadoria e avaliação de danos na peça ( após avaliado e estando em perfeitas condições conforme enviado ao cliente). Se houver desistência da compra, o cliente será multado em 50% do valor da mercadoria. Caso o produto chegue com defeito, será trocado sem custos no prazo de 30 dias. O cliente deverá entrar em contato com a loja até 7 dias após a compra, descrever o problema apresentado no produto e aguardar que a loja responda o seu pedido. Personalização Os produtos são personalizáveis, podendo mudar a cor, tamanhos, modelos, cores e essências, conforme disponibilidade. Caso não encontre o produto conforme deseja, consulte-nos, pois analisamos a possibilidade de lhe atender. Solicitamos que para consultar a disponibilidade das cores/tamanhos, seja enviada uma mensagem antes de finalizar a compra. Prazos de resposta A loja responderá as mensagens em até 4 horas ou 48 horas quando final de semana. Lu Hirota Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução