Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

MISSÃO: Nossa missão é satisfazer e encantar nossos clientes com produtos criativos e diferenciados, garantindo qualidade e beleza em cada peça criada, reavivando e promovendo assim, a valorização do "feito a mão". VISÃO: Ser reconhecida pelos clientes como a melhor opção em compras pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento. VALORES: *comprometimento com o cliente/ *respeito/ *honestidade e integridade/*apoio à sustentabilidade. POLÍTICAS DA LOJA { A COMPRA } 1- Só clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO" se tiver certeza de querer adquiri-lo; 2- Caso tenha dúvidas em relação ao produto de interesse, como cálculo de frete, etc, clique em "CONTATAR VENDEDOR" e faça as suas perguntas. O prazo de resposta é de até 24h. Por favor, aguarde. 3- O pedido que for feito "sob encomenda" só será agendado após a confirmação do pagamento. { O PRAZO DE PRODUÇÃO E O ENVIO } 1- O prazo de produção de cada peça está informado na página do produto; 2- Atenção: prazo para o recebimento do produto em sua casa = prazo de produção + prazo de entrega dos Correios; 3- Confirme sempre com a vendedora o prazo antes de fechar a sua compra; 4- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS; 5- O código de rastreamento é enviado através de um email automático do elo7 contendo um link para o rastreamento do produto adquirido. Após a confirmação do envio do produto, confira sempre a sua caixa de entrada ou de spam para verificar a chegada deste email. 6- Fique atento pois os Correios realizam somente 3 tentativas de entrega. Caso a sua encomenda retorne para nossa loja, entre em contato conosco para combinarmos o reenvio, lembrando que ESTE REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR novamente. 7- Produtos A PRONTA ENTREGA são enviados em 3 DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento. { O FRETE } 1- O frete é sempre por conta do comprador; 2- O cálculo do frete é realizado, na maioria dos produtos, de forma automática e são oferecidos ao comprador as opções PAC, SEDEX e ESEDEX (para algumas regiões); 3- Quando o frete não é calculado automaticamente o comprador deverá aguardar que a vendedora informe as opções para que ele dê continuidade em sua compra. { A EMBALAGEM } 1- Todos os produtos são embalados com muito cuidado para evitar qualquer dano no transporte realizado pelos Correios; 2- Reaproveitamos caixas de papelão para o envio das mercadorias, afim de contribuirmos com a sustentabilidade do planeta; { OS MEIOS DE PAGAMENTO } Todos os pagamentos são feitos através do sistema MOIP. Aceitamos pagamentos realizados com cartão de crédito em até 12x SEM JUROS; Cartão de débito; Boleto bancário; Transferência bancária; Depósito em conta corrente. { CANCELAMENTO DE PEDIDOS } 1- Pedidos iniciados, que necessitem que o vendedor calcule o frete, serão cancelados em 3 dias caso não tenham continuidade; 2- Pedidos confirmados (após a escolha do frete) e que não tenham o pagamento realizado serão cancelados no prazo de 5 dias; { AS AVALIAÇÕES } 1- A loja dispõe de um sistema de avaliação, onde os clientes podem fazer sua consideração final sobre o produto adquirido, o atendimento, o processo de compra, etc, assim que recebem o seu produto e essa avaliação é pública; 2- Essa avaliação é super importante pois auxilia os outros clientes a terem uma melhor percepção da loja, do atendimento recebido e de seus produtos; 3- Procuramos sempre responder à todas as avaliações recebidas. {TROCAS E DEVOLUÇÕES} 1-ATENÇÃO: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS OU FEITOS COM ALTERAÇÕES ESCOLHIDAS PELO CLIENTE, EXCETO QUANDO APRESENTEM DEFEITOS# 2-A troca de produtos seguirá a seguinte orientação: *Realizamos troca somente se o produto apresentar algum defeito; *O prazo para que o cliente notifique DEFEITO em algum produto é de 72 horas após recebimento do mesmo; *o cliente deverá devolver a mercadoria, bem embalada e sem sinais de uso e assim que constatarmos o defeito, será confirmado a troca do produto; *o frete de retorno e reenvio, somente neste caso, será por conta do Atelier. 3- No caso de desistência da compra do produto (que não se enquadrem no item 1 deste título) e que seja realizado após o envio do mesmo: * o cliente deverá solicitar o reembolso, sendo que o custo de envio do produto de volta para o Atelier ficará por conta do cliente. *O reembolso do valor somente será feito após o recebimento do produto no Atelier e EXCLUIRÁ O VALOR COBRADO PELO FRETE DE ENVIO E RETORNO DO PRODUTO E DEMAIS TAXAS DE TRANSAÇÕES. { CONSIDERAÇÕES GERAIS } *Todas as peças são feitas manualmente, com dedicação e carinho, especialmente para cada cliente. *Peças com mecanismo de relógios são testadas por 24h antes de serem enviadas; BOAS COMPRAS!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução