Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Prazo de produção e envio 1.1 Nossos produtos são produzidos em média, em 20 dias, mas isso pode variar bastante, portanto, sempre se atente ao prazo de produção que descrevemos em cada item! 1.2 Caso em seu pedido contenha mais de um item, será considerado o maior prazo. 1.3 Tenha certeza que o endereço de entrega esteja cadastrado corretamente. 1.4 Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios, nem por erro de cadastro de endereço. 1.5 Nós procuramos fazer embalagens bem resistentes, mas sugerimos que consulte o seguro extra dos Correios para evitar avarias no transporte. 1.6 Atenção: o prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido, o que pode variar para cada meio de pagamento. 2. Personalização 2.1 Após a emissão do pedido, o cliente deverá enviar, por chat do Elo7, os detalhes de personalização do pedido como: cores, dados para gravação, dados para apliques, personagens etc. 2.2 Os dados para personalização deverão ser enviados em até 1 dia após a confirmação do pagamento do pedido. 2.3 Faremos a arte de personalização conforme os dados enviados. 2.4 Não nos responsabilizamos por erros em textos, datas e nomes enviados pelo comprador. 2.5 Caso o texto, data ou nome seja de nossa autoria, enviaremos a arte para aprovação. A aprovação deverá ser feita em até 2 dias. 2.6 O atraso na aprovação da arte, poderá implicar na extensão do prazo de entrega, conforme item 1. 3. Trocas e devoluções 3.1 Sempre que houver a necessidade de troca ou devolução, favor nos consultar para avaliarmos juntos a melhor saída e forma de frete. 3.2 Atente-se as informações dos pedidos, como cor e tamanho para evitar o arrependimento da compra. 4. Meios de pagamento aceitos 4.1 Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros. 5. Prazo de cancelamento de pedidos 5.1 Antes de cancelarmos o seu pedido, sempre enviaremos uma mensagem para confirmação do interesse ou solicitando as informações de personalização. Mas caso não tenhamos resposta em tempo hábil, faremos o cancelamento. 5.2 Os pedidos cancelados podem ser reativos assim que tivermos a confirmação do pagamento e/ou resposta sobre personalização e/ou outras dúvidas que podem surgir. 6. Informações sobre os produtos 6.1 Nós procuramos colocar o máximo de informações dos produtos na descrição, mas caso tenha alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar, pois, será um prazer esclarecer todas as suas dúvidas!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução