Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TERMOS DE USO: Bem vindo ao site da Bethharue. Leia atentamente as informações a seguir relativas a prestação de serviços e utilização deste site. Ao visitá-lo ou comprar na Bethharue, você automaticamente aceita as condições descritas abaixo. INFORMAÇÕES DO PRODUTO: As descrições dos produtos oferecidos pela loja são as mais completas possíveis. Tentamos exibir com precisão as cores dos produtos disponíveis no site. Porém, elas dependem também da configuração do seu monitor(tela). Dessa forma, as cores dos produtos estão sujeitas a pequenas variações. Todas as medidas descritas dos produtos são aproximadas, procurando informar da maneira mais precisa possível. A Bethharue reserva-se no direito de recusar pedidos quando qualquer informação do produto tenha sido publicada com erros. OFERTAS E PROMOÇÕES : As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível ou durante o período informado da promoção. Se a promoção já estiver encerrada na ocasião, os descontos não serão mais válidos na solicitação de um novo pedido. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega. FRETE E PRAZO: As entregas de todas as compras, em território nacional, são feitas através dos Correios. Nós oferecemos duas modalidades de frete, via Correio: PAC e SEDEX. SEDEX: 1 a 2 dias úteis após o produto ser postado, para as capitais. 2 a 3 dias úteis após o produto ser postado, para outra localidades. PAC: Até 10 dias úteis após o produto ser postado. Observação: Devido aos problemas resultantes da pandemia do Corona Vírus, os prazos acima podem ser alterados. A partir da data de aprovação do seu pagamento, a postagem da compra será realizada em no máximo 3 dias úteis. Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a sua encomenda ela será devolvida para nossa loja. Sendo assim, nós entraremos em contato com você para fazer o reenvio e nesse caso será cobrado uma nova taxa de entrega. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido , que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Bethharue não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. TROCA COM DEFEITO: Nós efetuamos a troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. A data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Beth Harue arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você nos envie um e-mail para [email protected], informando o código do pedido, a data da compra, descrição e fotos do defeito do produto que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós vamos analisar e, caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo produto ou por outro de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto defeituoso. Imortante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e o produto devolvido será reenviado sem consulta prévia. DESISTÊNCIA: Aceitamos a desistência na compra do produto, em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. A data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios. A embalagem não deve apresentar indícios de violação do lacre da embalagem quando houver ou qualquer indício de uso do mesmo. Solicitamos que entre em contato via e-mail [email protected] informando o número o pedido, o produto a ser devolvido/trocado e a razão da desistência. Os produtos deverão ser entregues na embalagem original. O processo de restituição do valor será iniciado somente após o recebimento do produto em nossa loja e a checagem de suas condições. Não havendo indícios de uso, será providenciada a restituição do valor pago referente ao produto devolvido junto à empresa PagSeguro ou a conversão em créditos de acordo com a vontade expressada pelo cliente. O custo de frete e demais tarifas bancárias (juros, taxas e etc) não incidem reembolso. Não arcamos com as despesas de recolhimento/postagem para os casos de troca por opção ou arrependimento. Por segurança o envio deve ser realizado por PAC ou SEDEX ou outra modalidade com código de rastreio. Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e o produto devolvido será reenviado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução