Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, sejam bem vindos a minha loja virtual! :) Entrem e fiquem a vontade para conhecer os meus produtos. Lembramos que efetuando o pedido, você estará concordando com todos os termos e estes servem como contrato entre as partes. - Este site não permite troca de dados pessoais como telefone, e-mail, endereço antes da compra ser confirmada. Por esta razão pedimos a todos os clientes que não insistam pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra. - Alguns itens que estão na loja são para PRONTA ENTREGA e não podem ser modificados. - Produtos à pronta entrega serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (sábado, domingo e feriados não contam). Após a postagem, enviamos o código de rastreio para que o comprador possa acompanhar a entrega. - PRODUTOS SOB ENCOMENDA: Para encomendas de NOIVINHOS PERSONALIZADOS consulte vaga disponível antes de fechar seu pedido. Alguns meses as vagas se esgotam rápido. Prazo para confecção - 50 dias úteis (após confirmação do pagamento) + o prazo de entrega dos correios. - Atenção: Fez um orçamento e voltou após alguns dias para realizar a compra consulte se ainda temos a vaga disponível para sua data. - Ao efetuar a sua compra, o pedido ficará reservado por 3 dias. Após esse período, se não houver andamento da compra ele será automaticamente cancelado e o produto voltará para a loja. Agradeço a sua compreensão!! - Formas de pagamento: Pix, boleto bancário, cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros ). - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente não fique satisfeito com o produto, o prazo para arrependimento é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda RETORNAR ao nosso destino em perfeito estado, em sua embalagem original e sem indícios de uso, com todos os seus complementos e partes. - Reembolso: O cliente pode cancelar um pedido que já foi pago, mas este deverá entrar em contato nos informando sobre o cancelamento. Todo reembolso é feito via Zoop (aquele que foi feito o pagamento). O reembolso de uma transação feita via cartão de crédito será creditado na fatura próxima ou subsequente do comprador. Se foi via boleto, o reembolso pode ser feito direto na conta bancária do comprador, desde que ele seja o titular da conta bancária de destino. Não fazemos reembolso em conta de terceiros. - Frete por conta do cliente. No momento, envios somente por SEDEX. Para o cálculo do valor do frete é necessário que me envie o CEP de seu endereço. Após a postagem, enviamos o código de rastreio para que o comprador possa acompanhar a entrega aqui pelo Elo7 ou pelo site dos Correios. - O prazo de entrega informado é estimado pelo site dos Correios, por isso a responsabilidade é dos Correios. Serviço terceirizado, sujeito a alteração de prazos sem comunicado prévio da empresa. Cabe ao comprador calcular o prazo da postagem + prazo de entrega dos correios para ver se dará tempo do seu produto chegar com antecedência a data que irá utilizá-lo (contando sempre com possível atraso dos correios). - Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao comprador. - Caso os Correios entreguem a encomenda com atraso além das nossas intervenções, e o cliente desista da compra, nossa política é a de devolução do valor pago mediante RECUSA do recebimento da mercadoria (assim, a encomenda será reenviada para nossa loja sem nenhum custo para o comprador). Fazemos o reembolso assim que recebermos a encomenda de volta, em perfeitas condições (não pode estar aberta). - A loja não se responsabiliza por ausencia do destinatário no local da entrega. Tentativas de entregas são realizadas até 2 vezes. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Acompanhe o pedido e as tentativas de entrega com o código de rastreio da encomenda. Se o produto voltar ao vendedor o custo do reenvio será por conta do comprador, pois o dever de receber a mercadoria é do mesmo assim como fornecer o endereço completo e correto ou retirá-los nos correios caso haja restrição de entrega em sua região. - ATENÇÃO: confira sempre seu endereço completo, não podemos nos responsabilizar por erros na digitação do endereço. - Qualquer dúvida, entre em contato pelo botão CONTATAR VENDEDOR na página do produto. Mensagens são respondidos de segunda a sexta-feira em até 24hrs. Att, Cristina

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução