Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

-Prazo de Produção Nem todas as peças temos a pronta entrega, alguma são confeccionadas sob encomenda mediante a aprovação do pagamento. O prazo de produção é de até 15 dias úteis, dependendo do produto. -Entrega - Verifique antecipadamente qual a modalidade de envio dos Correios que atenda as suas necessidades. - Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda dará ao cliente o direito a devolução do valor pago. - Verifique os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Eles serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do frete com desconto e não poderão ser modificado -Personalização Somos uma loja especializada em produtos personalizados, portanto muitos produtos expostos na loja pode ser personalizados ao seu jeito, sendo que, para produtos personalizados o valor final pode sofrer alterações. Portanto se você deseja um produto personalizado antes de finalizar o pagamento consulte-nos. -Reservas e Desistências Não fazemos reservas e após a aprovação do pagamento não realizamos devolução do valor pago por desistência do pedido. Todas as peças são fabricadas somente após aprovação do pagamento. -Prazo para concretização (pagamento) do pedido Após iniciar um pedido em nossa loja o mesmo ficará disponível aguardando pagamento até 5 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado. -Prazo de resposta e atualização dos pedidos Todos as respostas via mensagem interna e atualizações dos pedidos são realizadas em até 24h. -Meios de pagamento Via Moip -Garantia As joias comercializadas na BLESSED ALIANÇAS tem garantia permanente e vitalicia sobre a autenticidade dos materiais descritos (Prata 950, Ouro 18k, branco e rosê). Em conformidade com o código de defesa do consumidor a garantia contra defeitos de fabricação é válida por 180 dias (contados a partir da data de recebimento). Excluem-se da garantia desgastes naturais ou provocados por maus uso (batidas, arranhões, quedas, quebras, produtos químicos e etc). Obs: Não damos garantia do banho de ouro. -Política de Trocas Somente efetuaremos trocas de peças com defeito de Fabricação, para isso o cliente deverá nos comunicar dentro de um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto. Peças danificadas por mal uso, não serão trocadas. Para ajustes de tamanhos, será cobrado o valor de mão de obra e frete correspondente ao produto adquirido, os valores variam de R$30,00 á R$60,00 de peças de prata e mistas, e valores de R$100 á R$150,00 de peças em ouro respeitando o prazo de 7 dias úteis para nos comunicar e solicitar o ajuste. Em caso de ajuste, o frete da devolução será por conta do cliente, sendo o prazo para o ajuste é de até 14 dias úteis. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido. -Troca de itens com defeito Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução