Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Desistências para produtos personalizados ou alterados: - Só é possível considerar o reembolso total por desistência antes do início da produção. - Dado início a produção e houver desistência, não será possível o reembolso da compra. *Essas são as Políticas da Loja, no entanto, somos uma equipe totalmente a Prazo de entrega: Nós temos o prazo de até 7 a 15 dias úteis dependendo do pedido (não inclui finais de semana e feriados) para postagem do pedido, podendo ocorrer antes se tiver pronta entrega. Após confeccionado, o prazo de entrega é estipulado pelos Correios de acordo com a modalidade e cidade/região do endereço de entrega. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido. Valor do frete: O valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e quantidade de itens do pedido, conforme tabela de valores vigentes determinada pelo Correios. A Entrega: É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta no caso de PAC e segunda a sábado pela manhã no caso de Sedex em algumas regiões e Sedex 10, além de não ser possível agendar horário de entrega. O cliente precisará certificar-se de que alguém deverá estar no endereço indicado para o recebimento do pedido. Será realizado até três tentativas de entrega no local informado, após as três tentativas sem sucesso o pedido voltará para o remetente. Nesse caso, será necessário que o cliente efetue o pagamento de um novo frete para o reenvio da mercadoria. Após confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento. Atenção: os produtos são entregues das 8h às 18h. Trocas e Devoluções: IMPORTANTE: CÓDIGO DO CONSUMIDOR :: Emendas propostas para o PLS 281/2012, mais especificamente as protocolizadas em 05/02/2013 pelo Senador Antônio Carlos Rodrigues. Em duas delas, identificamos alterações referentes ao artigo 49 . Parágrafo 10. ***O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços: I - serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II - gêneros alimentícios; III - produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; IV - jornais, revistas e livros, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações; V - mídias com gravações de áudio, vídeo e softwares a que o consumidor já tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade; VI - contratos celebrados em hasta pública; VII - bilhetes aéreos. Devolução do Produto: A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da tag. - Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a tag do produto. Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no tópico "Cancelar Pedido". Devolução pelos Correios: Para postar o produto siga as instruções: - Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - Relate o motivo da devolução. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. Trocas: - Deverão respeitar as mesmas regras de devolução. - O frete da troca é dividido entre loja e cliente: o cliente paga o envio de origem e nós pagamos o reenvio. - Trocas são aceitas somente para: defeitos de fabricação e numeração errada. Sobre o reembolso: - O reembolso das devoluções dos produtos serão do valor total da compra: produto + frete. - O pedido de reembolso se inicia somente após os produtos chegarem a loja e passagem por uma conferência a fim de verificar se os mesmo estão de acordo com as normas de devolução. - O reembolso será feito através do mesmo meio utilizado para pagamentos. Normalmente o intermediador de pagamentos utilizado é o Moip, se o cliente não possuir conta, deverá criar uma com o mesmo e-mail de cadastro na Elo7 para que seja possível efetuar o reembolso. - O reembolso poderá ser parcial ou total, dependendo da quantidade de peças que houve a desistência por parte do cliente. Desistências para produtos personalizados ou alterados: - Só é possível considerar o reembolso total por desistência antes do início da produção. - Dado início a produção e houver desistência, não será possível o reembolso da compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução