Boutique da Noiva
@boutiquedanoiva
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Instagram: @boutiquedanoiva_ | Especializada em acessórios especiais para o grande dia! A Boutique da Noiva oferece acessórios e semi jóias para noivas e festas...ver mais
- Curitiba - PR
- Desde 2019
- 20 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@yolandasara2078, @carolinenardi4603, @raphaelamartins6356 e mais 66
- Marta Heck
O produto é lindo, o atendimento foi maravilhoso e chegou certinho conforme combinamos. Obrigada ! Adorei !
Headband fio de pérolas e strass penteados noiva madrinha - Casamento |
- Natália Wondracek Moura
Veio como o esperado, é linda! Atendimento excelente!
Tiara Coroa Noiva Prateada - Meu casamento |
- Ana Paula Oliveira
Peça muito bonita. Atendimento ótimo, chegou super rápido!
Arranjo Grinalda de Cabelo para Noivas Rosê - Casamento |
- Camila Bastos
Meu pedido chegou dentro do prazo, foi enviado no mesmo dia da confirmação da compra!! e é lindo! super delicado, muito bem feito... do jeito que eu queria!!! é ainda veio com um bilhetinho da vendedora, amei! recomendo!!!
Headband Fio de Flores com Pérolas para Noivas - meu casamento |
- Carolina Mantovani
Produto lindo e embalado com muito carinho
Headband fio de pérolas e strass penteados noiva madrinha - Casamento |
8 Produtos de @boutiquedanoiva
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Boutique da Noiva
SobrePolíticas da loja
Olá, informamos que ao clicar em comprar e efetuar o pagamento você estará automaticamente concordando com as políticas da loja. 1- Os produtos de PRONTA ENTREGA serão postados em até 03 dias úteis. 2- Os produtos SOB ENCOMENDA serão postados de acordo com o prazo de produção de cada um. Estes produtos estarão identificados e será informado o prazo de produção. 3- Os produtos são enviados via Correios por Sedex ou Pac. O valor do envio depende do peso do produto e do local de entrega. Caso o seu produto seja devolvido pelos Correios pois seu endereço estava errado ou incompleto, a loja não se responsabiliza pelo reenvio do produto. Informamos que caso escolha a forma de entrega como PAC, os Correios farão duas tentativas de entrega. Caso não consiga entregar no endereço pelo motivo de ausência do comprador, o produto ficará disponível por dez dias na agência local dos Correios para que seja retirado o produto com a devida identificação do comprador. 4 - Caso não seja realizado o pagamento do pedido em 03 dias, este será cancelado pelo vendedor. 5 - No caso de arrependimento, o comprador terá até 07 dias corridos do recebimento do produto para entrar em contato com a loja para fazer a devolução. As solicitações serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições: - O produto não pode apresentar indícios de uso; - O produto deve estar em sua embalagem original. O consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete. O processo de estorno ou reembolso só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento e informar os seguintes dados: 1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra; 2. Número do pedido; 3. Referência do produto a ser devolvido; 4. Motivo da devolução do produto 6 - Ao receber suas peças, entre na loja com seu e-mail e senha, clique em 'recebi' e por favor deixe sua avaliação. Isso é muito importante para nós. Boas compras e obrigada pela preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução