Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DA LOJA Para melhor servir, segue nossa política. Ao comprar nossos produtos, o cliente afirma que está ciente e de acordo com nossa política. -A encomenda ou postagem do produto só será iniciado após confirmação de pagamento. -Para encontrar o produto que procura com mais rapidez, procure os álbuns com o tipo de peça específica que procura. FORMAS DE PAGAMENTO: -boleto -cartão parcelado em ate 12X ( tem juros no parcelamento) ENVIO Pelos correios, por pac, sedex , ou sedex 10 (se houver pra sua região e combinando o envio previamente) -Os produtos podem apresentar leve alteração de cor (relação a seu monitor). -Os pedidos pendentes por mais de 3 dias sem justificativa serão cancelados, mas poderão ser reativados se o cliente ainda tiver interesse no produto. - O produto será enviado para o endereço de cadastro do cliente, e o mesmo não poderá ser alterado mais após o pagamento . - Após a postagem, será enviado o numero de rastreio da caixa para acompanhamento. POLÍTICA DE TROCA E DESISTÊNCIA Desistência: -Como se trata de produto artesanal, feito sob encomenda, só poderá haver desistência até 10 dias ANTES do envio. Nesse prazo poderá ser reembolsado. -Depois de enviado, só poderá ser TROCADO por outro modelo ou produto do nosso site. (As despezas de frete correm por conta do cliente) -Produtos feitos sob encomenda, através de imagens trocadas, só poderá ser cancelado ANTES do envio, sob pena de multa de 20% do valor pago pelo produto, por motivo de despezas com material . Depois de enviado o produto , só poderá ser feita a troca por outro produto, da loja ou sob encomenda . Troca: -O produto deverá ser enviado em até 07 dias úteis após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso na embalagem original, após esse prazo não serão realizadas trocas.. -Despesas de frete correm por conta do cliente (não reembolsamos o valor do frete em caso de devoluções). -Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos Correios ou qualquer outra empresa. Mas daremos toda assistência necessária e atenção ao rastreio, e em caso de perda , roubo ou extravio da caixa, a cliente terá uma nova peça ou será ressarcida pelos correios, pois o frete segue sempre com seguro. Estarei a disposição para qualquer dúvida. Boas compras! Atellier Alessandra Grinaldas

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução