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*RESPOSTA* As mensagens são respondidas em geral entre às 8h e às 19h de segunda a sexta, podendo ser imediatamente ou após a finalização de algum atendimento ou trabalho, nunca ultrapassando 24h. Dedicamos nossos finais de semana à Camila Prendada e nossa família, entretanto, sempre que possível, dedicamos algum tempo para responder às mensagens nesse período, pois nos preocupamos que você tenha um retorno o mais breve possível. *PEDIDO* Antes de efetuar a compra, entre em contato e conheça as estampas disponíveis para o produto de seu interesse (nem todas as estampas mostradas na loja virtual ainda estão em estoque). Após a confirmação de pagamento é que se inicia a confecção do produto, momento em que iniciamos a contagem do prazo de confecção. Pedidos realizados sem confirmação de pagamento tem o prazo até o dia 30 de cada mês para entrar em contato com o vendedor, caso contrário o pedido será cancelado para evitar faturamento. *MEIOS DE PAGAMENTO* O pagamento pode ser feito através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros), débito online e o MOIP. Os pagamentos via MOIP, débito online e cartão de crédito são aprovados imediatamente. O pagamento via boleto bancário pode levar até 3 dias úteis após a efetivação do pagamento para ser liberado no nosso sistema. Isso varia de banco para banco e não temos como prever, devemos apenas aguardar. *CONFECÇÃO DO PRODUTO* Quando algum produto é feito sob encomenda e medida, as medidas enviadas para a produção das peças são de responsabilidade do cliente. Sempre que solicitadas, mande as medidas exatas. Os prazos descritos nos produtos podem variar de acordo com a quantidade de encomendas recebidas no período. Para sua segurança, consulte os prazos antes de efetuar a compra. Leia atentamente as especificações de cada produto e caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato para esclarecer. Os produtos serão confeccionados conforme cada descrição, ou negociação e somente após a confirmação do pagamento. *TEMPO DE PRODUÇÃO* Garantimos uma entrega rápida. O tempo vai variar de produto para produto e as quantidades desejadas. Observe a descrição de cada produto e consulte o vendedor sobre o prazo para grandes quantidades. Em caso de urgência, temos uma taxa de R$ 30,00 para hora extra de trabalho e conseguirmos atender antes do nosso prazo padrão. Para o mesmo, favor avisar no ato da compra para verificar a disponibilidade do prazo que necessita. *ENTREGA* Nossas formas de envio são via Correios (Sedex, PAC ou Carta Registrada - alguns produtos possuem frete grátis via Carta Registrada). Lembrando que o Elo7 possui contrato com os Correios e sendo assim as opções de PAC e Sedex são com desconto. Não nos responsabilizamos por atraso, ou qualquer erro dos Correios. Verifique se o endereço de recebimento está correto para garantir o sucesso da entrega. Você receberá um aviso de recebimento com o código de rastreamento. Caso tenha problemas com os Correios, verificar no pedido o código de rastreamento e entrar em contato diretamente com os correios. *TROCAS E DEVOLUÇÕES* Por se tratar de produtos artesanais e únicos, podem ocorrer pequenas variações (como a posição da estampa no produto). Não serão realizadas trocas nem devolução do valor pago, a menos que o produto apresente algum defeito de fabricação com a devida comprovação de defeito. Nesse caso nós arcaremos com as despesas de postagem. O prazo para postar a devolução do cliente é de 7 dias após a data de recebimento. Para tudo isso, é importante comunicar nossa loja assim que identificar o defeito. *CANCELAMENTO DOS PEDIDOS* Pedidos não concretizados, sem resposta ou sem a confirmação do pagamento, serão cancelados até o dia 30 de cada mês para evitar o faturamento. O mesmo poderá ser lembrado ao cliente antes de cancelarmos ou também poderá ser reativado a qualquer momento pelo cliente. *AVALIAÇÃO* Sua opinião é muito importante. Assim você ajudará a melhorar cada vez mais meu trabalho e os próximos clientes sentirão segurança na sua compra. Ao receber seu produto, por favor, dê baixa no seu pedido confirmando o recebimento no link e deixe uma avaliação sobre sua experiência com a compra em nossa loja! *OBSERVAÇÕES FINAIS* Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes dentro da nossa proposta de valor. Fazemos cada pedido com muito amor e cuidado. Por isso estamos sempre abertos a melhorias e tentamos estar ao máximo disponíveis para auxiliá-lo(a) e para que sua experiência seja a melhor possível. Por isso quando tiver algum problema, dúvida ou necessidade, não hesite em nos contatar para buscarmos juntos a melhor solução. E, ainda assim, se possível, após a solução do seu problema, por favor não deixe de finalizar o pedido e avaliar (ou reavaliar) nossa loja. As avaliações são muito importantes para pontuar nossa loja e melhorar a visibilidade dos nossos produtos nas buscas do Elo7.

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