Políticas da loja
POLÍTICA DE TROCA
QUAL A POLÍTICA DE TROCA DE UM PRODUTO?
Para a CAQUILIMÃO é muito importante que nossas clientes estejam felizes e satisfeitas. Por esse motivo não se preocupe! Caso não esteja satisfeita com o produto ou queira alterar a numeração, as trocas são aceitas conforme o Código do Consumidor, mediante as considerações abaixo:
1- Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto.
A troca deve ser documentada, ou seja solicitada via e-mail. Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do Suporte, a entrega será negada pela portaria.
Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do Suporte, a entrega será negada pela portaria.
Após esse processo, basta esperar nossa equipe de Trocas e Devoluções entrar em contato via e-mail, explicando como funcionará a postagem para você devolver as peças.
Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo.
2- A CaquiLimão lhe oferece a primeira troca do PEDIDO grátis. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a empresa se reserva o direito de cobrar encargos de postagem e de frete.
3- Para pedidos fora de SP a CaquiLimão dividirá o frete: o envio do produto de volta é por conta do cliente, o reenvio de um novo produto será feito pela CaquiLimão
4- O produto deve acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Caqui Limão Kids
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE TROCA QUAL A POLÍTICA DE TROCA DE UM PRODUTO? Para a CAQUILIMÃO é muito importante que nossas clientes estejam felizes e satisfeitas. Por esse motivo não se preocupe! Caso não esteja satisfeita com o produto ou queira alterar a numeração, as trocas são aceitas conforme o Código do Consumidor, mediante as considerações abaixo: 1- Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto. A troca deve ser documentada, ou seja solicitada via e-mail. Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do Suporte, a entrega será negada pela portaria. Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do Suporte, a entrega será negada pela portaria. Após esse processo, basta esperar nossa equipe de Trocas e Devoluções entrar em contato via e-mail, explicando como funcionará a postagem para você devolver as peças. Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo. 2- A CaquiLimão lhe oferece a primeira troca do PEDIDO grátis. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a empresa se reserva o direito de cobrar encargos de postagem e de frete. 3- Para pedidos fora de SP a CaquiLimão dividirá o frete: o envio do produto de volta é por conta do cliente, o reenvio de um novo produto será feito pela CaquiLimão 4- O produto deve acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução