Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ANTES DE COMPRAR é importante ler com atenção nossa política de venda, pois efetuando o pagamento, estará de acordo com ela. *Não temos atendimento on-line as mensagens serão respondidas em 1 a 3 dias úteis. * Sempre que puder escolha o envio por SEDEX, o prazo é menor e tem prioridade para entrega pelos correios. 1- SEUS DADOS: Preencha seus dados completos e confira, depois de enviado o pedido não temos como alterar. Não esqueça de informar pelo menos um telefone atualizado com DDD. 2- ARTES E LAYOUT: As artes finais ou layout só serão enviados mediante pagamento de pelo menos 50% do valor do pedido, e os pedidos só serão enviados ou entregues mediante quitação total do valor. A confecção e o prazo de entrega iniciam após aprovação final e confirmação do pagamento. 3- PRAZOS: Verifique o prazo de produção. Todos os produtos tem o prazo de produção em sua descrição, em caso de vários itens valerá sempre o prazo maior. Se o prazo que precisa for menor consulte disponibilidade. *Não temos atendimento on-line as mensagens serão respondidas em 1 a 3 dias úteis. 4- ENVIO E ENTREGA: Nossos pedidos são enviados pelo correios por SEDEX OU PAC. Para retirar em Curitiba combinar e agendar horário. SOLICITAMOS QUE FAÇAM OS PEDIDOS COM ANTECEDÊNCIA. É de nossa responsabilidade cumprir o prazo de produção, mas não temos como garantir o prazo dos correios em ocasiões como: extravio, greves, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro motivo de força maior. *PARA ATRASO DE ENTREGA DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS: Não há ressarcimento referente a atraso dos correios, mas faremos o possível para solucionar através de reclamação ao mesmo. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. * PARA EXTRAVIO E ROUBO DE CARGA: Os pedidos enviados pelos Correios tem seguro, em caso de tempo hábil o pedido será enviado novamente, caso contrário o valor pago será devolvido. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. Seja bem vinda(o) e Boas Compras!!! Equipe Caramella Fiori "Fazemos o que amamos e amamos o que fazemos."

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução