Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Carminha zela pela segurança e privacidade de seus clientes, portanto todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros exceto quando estas informações forem necessárias para processo de entrega, cobrança, participação de promoções solicitadas pelos clientes, confirmação de dados objetivando a segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa. Para a preservação de seus dados, A Carminha não aconselha a divulgação de senha a terceiros, mesmo que familiares ou amigos. A Carminha também poderá utilizar outras tecnologias padrões as quais coletam informações para melhorar a experiência de navegação do usuário, baseada nos hábitos e preferências deste, como os Cookies, que são os dados enviados para o navegador do usuário após acesso ao site www.carminha.com.br! Recordando que, para bloqueios dos Cookies, caberá ao próprio visitante/usuário configurar o seu navegador. O usuário consente que a Carminha utilize as informações para realização de marketing direto. Frete e Envio Disponibilizamos o FRETE sendo enviados via Correios através de SEDEX ou PAC e o valor do frete é calculado automaticamente através de um modulo associado diretamente ao site dos Correios. Este modulo utiliza como critérios para estipular o valor, o peso e o tamanho da embalagem. Hoje em dia é muito comum comprarmos na internet e recebermos pequenas mercadorias em caixas enormes, mas a Carminha é uma empresa que busca sempre o melhor para o cliente. Por conta disso, procuramos enviar todas as mercadorias na menor embalagem possível, todas fechadas e bem acomodadas dentro de sacos ou caixas antiviolação. PRAZO Após a aprovação do pagamento, o pedido é ENVIADO EM ATÉ 24 HORAS ÚTEIS. Assim que enviado aos Correios, o prazo para a mercadoria chegar pode variar de acordo com a região do cliente. O prazo somente começa a ser contado a partir da data da postagem do pedido nos correios. Possuimos o frete fixo com o prazo de 5 a 15 dias úteis para todo país. RASTREAMENTO Caso já tenha em mãos seu código de rastreamento (encaminhado via e-mail no mesmo dia da postagem) e você poderá também consultar no rastreamento dos Correios conforme orientação abaixo: Acesse sua conta para acessar o código rastreamento de sua compra. Clicar em Acessar minha conta (localizado no menu superior). Em seguida será solicitado seu login e senha, você será redirecionado para sua conta. Selecione a opção pedidos, onde será exibido a lista de todos os pedidos realizados. Selecione o pedido desejado e clique em Ver para abrir os detalhes do pedido. Ao final do detalhe do pedido haverá o Código de Rastreamento dos Correios caso o produto já tenha sido enviado e os Correios fornecido o código de rastreio. OBSERVAÇÃO Caso o endereço de entrega esteja em área considerada restrita ou de risco pelos Correios ou pelo meio de entrega escolhido, será comunicado pelo entregador um endereço para retirada dentro de um prazo estabelecido. Caso o cliente não seja comunicado do local de retirada, a mercadoria será retornada para a Carminha onde será verificada a melhor forma para a entrega da mercadoria. CONSULTAR SE O LOCAL DE ENTREGA ESTÁ EM ÁREA DE RESTRIÇÃO É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR! Para saber se seu endereço está em área de restrição dos Correios, basta clicar no link CONSULTAR ÁREA DE RESTRIÇÃO DE ENTREGA e digirar o CEP do endereço de entrega! Termo de Garantia Carminha oferece à seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores, Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes, com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como a satisfação de nossos clientes, a Carminha concede garantia em todos os produtos desde que sejam respeitadas as regras básicas de cada fabricante como segue: Defeito de fábrica. Todos seus produtos, ao serem encaminhados, são conferidos minuciosamente para que não ocorra esse fato. O produto será encaminhado para o fabricante onde passará por análise e sendo aprovado o produto será trocado sem custo para o cliente. Para nos encaminhar o produto siga as orientações abaixo: O defeito deverá ser comunicado e encaminhado no prazo de 03 (três) dias, prazo esse, suficiente para identificar o defeito. O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A produto deverá ser devolvido através dos correios e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra. OBS>: Não serão aceitos produtos faltando qualquer item acima. Assim que o fabricante confirmar o defeito encamiharemos o produto ao cliente. O produto chegou danificado. Nestes casos para facilitar e agilizar a troca, solicitamos s

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução