Não gostei da falta de comprometimento da empresa .... Passou da data de entrega e não deu nenhuma satisfação .... Tive que cancelar o pedido e fazer em outra empresa.
-
Agradeço a sua avaliação, Jacqueline. É inverídico afirmar que não demos satisfação. Acabamos de conversar no chat privado e te informei que houve um atraso da coleta dos Correios.
Como você optou por não aguardar, prontamente foi solicitado o estorno e acabei de entrar em contato com a agência suspendendo o envio. -
JACQUELINE CANDIDA DA SILVA
Falou no chat porque eu procurei o porque não foi entregue o pedido. Ai sim , falou que houve um atraso . Se não estivesse procurado não saberia o motivo.
-
Infelizmente, atrasos acontecem. Devido a nossa alta demanda, não temos como contatar cliente a cliente
-
JACQUELINE CANDIDA DA SILVA
Que é um erro . Deveria ter controle . Fica a dica para atender melhor os seus clientes
-
Agradeço novamente a sua avaliação e a sua dica. Em todos os trabalhos, infelizmente, acontecem erros. A producão é realizada por humanos e não por máquinas. Fizemos o nosso melhor e produzimos o seu pedido. É um direito seu não recebê-lo. Você deve saber que os Correios também atrasam. De toda forma, desejo sucesso em seu novo pedido.