Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Ficamos felizes por ter escolhido a Cerâmica Nalle! Seguem algumas informações importantes: PRAZO DE RESPOSTA: Respondemos a sua mensagem em até 24 horas! Caso isso não aconteça, pode ser que nossos e-mails não tenham sido trocados. Se isso ocorrer, nos escreve de novo? SOBRE OS PRODUTOS: Cada um dos produtos da vitrine é feito manualmente, por isso, cada um é singular! E por isso mesmo as peças são únicas! Isso mesmo, você nunca verá um igual ao outro. Nossa cerâmica é de queima em alta temperatura e a matéria prima não é tóxica (como metais pesados encontrados nas tintas, por isso, podem (e devem!) ser utilizados para alimentos. Podem ser levadas ao forno elétrico ou à gás, e também no micro-ondas; só não pode na chama do fogão, ok? Podem ser levadas ao lava-louças. ENCOMENDAS: Os produtos disponíveis nas vitrines estão à pronta entrega e são peças únicas. Caso tenha interesse em encomendar peças similares e em maior quantidade, deixe-nos uma mensagem! O prazo para produção e entrega de produtos após a confirmação do pagamento, pode chegar até 1 mês (precisamos criar demandas para podermos acender o forno, mas as vezes fica pronto antes!). Enviamos semanalmente o status da produção, para que possa acompanhar o processo de criação! RESERVAS: Os pedidos de reserva ficam disponíveis por até 3 dias úteis, depois disso, voltam para a vitrine. TROCAS/ DEVOLUÇÕES Caso não tenha gostado do seu produto por algum motivo e queira fazer uma troca ou devolução (esperamos que isso não aconteça), você tem até 7 dias úteis a contar da data de recebimento para solicitar a troca/devolução. Frete por conta do comprador. DANOS NO TRANSPORTE Caso sua peça tenha chego quebrada, não se preocupe, enviaremos outra de igual valor (pode ser que tenhamos que produzi-la, por isso pode levar até 1 mês caso não tenhamos algo similar à pronta entrega). Se a embalagem estiver avariada, não receba o produto. O frete em caso de dano fica por nossa conta! O cliente deve comprovar o dano por envio de foto, enviando de volta o produto em até 2 dias úteis. PERDA/ROUBO/EXTRAVIO Caso seu produto tenha sofrido roubo/perda ou extravio é possível receber uma indenização dos Correios, ou optar por um novo reenvio da loja, abrindo mão assim, da indenização. Fique atenta/o aos dados preenchidos para a entrega, para que o produto não retorne! Fique atenta/o aos horários de entrega dos correios, garantindo que haja alguém para receber. EM caso de endereço de entrega errado ou ausência do destinatário o produto retornada para a nossa loja, sendo necessário assim arcar com um novo frete. Lembrando que a entrega dos correios pode atrasar por eventualidades, fique atenta/o ao código de rastreamento para acompanhar a entrega do produto. AGRADECEMOS A SUA VISITA! Volte sempre, e estamos disponíveis para contato! Abraços, Equipe Cerâmica Nalle

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução