Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Criamos esse espaço para tirar algumas dúvidas mais frequentes que os nossos clientes costumam ter e nossas condições como prazos de entrega, pagamentos e envio. <> Prazo de produção Os prazos de produção variam entre 15 a 45 dias ÚTEIS a partir da confirmação do pagamento. ( pedimos a gentileza de consultar agenda). Todos os pedidos serão postados cumprindo a data acertada e agendada. Depois desta data fica de responsabilidade dos correios. Recomendando finalizar tudo para que a postagem seja feita 30 dias antes da festa. Consulte-nos para encaixes ou reserva de agenda. <>Meios de pagamento aceitos Depósito bancário (Itaú) ou pagamento pelo Moip através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Nenhum pedido será postando antes do pagamento total incluído o valor do frete. <> Prazo de cancelamento de pedidos Pedidos sem pagamento serão automaticamente cancelados em 3 dias úteis. Caso tenha alguma dificuldade em concretizar seu pagamento, pedimos por gentileza que entre em contato. Será um prazer ajuda-lo! Caso deseje cancelar o pedido depois de encomendado e pago, se não estiver em andamento devolvemos o valor total do mesmo, caso já esteja em andamento ou com o material comprado descontamos 20% do valor devido aos gastos com materiais e tempo dispensados ao mesmo. <> Envio Os pedidos poderão ser retirados pessoalmente ( tudo deve ser combinado antes) , ou enviados via Correios (Sedex ou PAC)a escolha do cliente e pago pelo mesmo. Qualquer nova dúvida que possa ter clique em contatar vendedor e nos envie sua dúvida, será um prazer esclarece-la. Devido a quantidades de e-mails que recebemos diariamente poderá levar algumas horas para responder, se passar mais que 12hrs sem respostas pedimos a gentileza de reenvia-la pois pode ter ocorrido algum erro e nós não recebemos sua pergunta. IMPORTANTE: 1 - PLANEJE DE FORMA CONSCIENTE A SUA ENCOMENDA. Trabalhamos com os Correios e, POR VEZES OS CORREIOS ATRASAM A ENTREGA. Por favor, façam seus pedidos com a antecedência necessária para evitar aborrecimentos. Lembramos que nossa loja NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASOS ORIUNDOS DOS CORREIOS. 2 - TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS antes de efetuar o pagamento. Os sites de vendas nos quais estamos presentes dispõem de um campo de perguntas para esclarecer toda e qualquer dúvida. Através deste e-mail, esclarecemos a todo questionamento que fizer. Não compre com dúvidas, compre consciente. 3 - É de inteira responsabilidade do CLIENTE informar os dados de envio completa e corretamente. Não nos responsabilizaremos por endereços informados de forma incompleta ou errada. 4 - É de inteira responsabilidade do CLIENTE informar os dados do produto que quer adquirir, preenchendo COMPLETAMENTE O CAMPO "DADOS DO PRODUTO" nos campos adequados aos produtos que quer personalizar. 5 - É de inteira responsabilidade do cliente verificar os dados da arte, inclusive corrigir eventuais erros ortográficos e erros de informações que acaso aparecerem no layout, antes de fazer a aprovação do mesmo. Nossa loja não se responsabilizará por tais erros após a aprovação do layout, nem aceitará reclamações posteriores. Em caso de topos de bolo ( aniversário ou casamento) Será enviado foto para o cliente, o mesmo aprovando, será enviado seu pedido, não aceitaremos reclamações posteriores após a aprovação da foto, qualquer alteração que desejar, terá que ser feita antes da aprovação do envio. A nossa loja não se responsabiliza por danos ocorridos durante o transporte, por se tratar de produtos totalmente personalizados para cada cliente não aceitamos devoluções. Ficamos a disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente Taty Charmosa Artes..

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução