Políticas da loja
CADASTRO:
-FIQUE ATENTO AO PREENCHIMENTO DO SEU CADASTRO,POIS SUA ENCOMENDA SERÁ ENVIADA PARA O ENDEREÇO DISPONÍVEL EM SEU CADASTRO.
-CASO A ENCOMENDA VOLTE AO REMETENTE DEVIDO AO ENDEREÇO INCORRETO, A MESMA SÓ SERÁ POSTADA NOVAMENE MEDIANTE NOVO PAGAMENTO DO FRETE FEITO PELO CLIENTE.
PRAZO DE PRODUÇÃO
- o prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido..
- O prazo para produção do produto pode variar de acordo com a quantidade . .
CANCELAMENTO E TROCA;
- Produto em etapa de produção ou pronto para postagem não poderão ser trocados ou cancelados.
- Não efetuamos trocas de produtos personalizados, (não temos como repassar produtos personalizados)
- Para troca de produtos não personalizados o valor do frete será pago pelo cliente.
- O Cliente deve observar as medidas das sacolas , antes de confirmar a compra.
- Pedidos efetuados e não pagos serão cancelados em 03 dias
OPÇÕES DE FRETE:;
- Os produtos são enviados através dos correios. ou Jadlog (a plataforma que escolhe a forma de envio), o valor do frete é por conta do comprador e será informado antes da finalização do pedido.
_ Após a postagem o prazo de entrega é de total responsabilidade dos correios ou Jadlog. Não nos responsabilizamos por atrasos.
- -Forma de Envio: em caixas de papelão, fazemos o máximo possível para que cheguem intactas, não nos responsabilizamos por eventuais danos causados pelos correios ou por qualquer outro meio de transporte.
- A partir da data da postagem é fornecido um código de rastreio para que o cliente possa rastrear o pedido.
MEIOS DE PAGAMENTOS:
_ Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito,
- Pedidos feitos através de boleto bancário o prazo de compensação do pagamento são de 02 a 03 dias úteis
- Quando o pagamento é feito através cartão de crédito, assim que a operadora do cartão autorizar o pagamento, seu pedido já é confirmado automaticamente
- Respondemos as mensagens sempre que possível , das 08:00hs as 18;00hs, de segunda á sexta-feira, sábados, domingos das 08:00hs ás 13:00hs. após esses horários, demoramos mais para responder pois não estamos online 24 horas .
.
-Após o recebimento de seu produto, comunique-nos sobre como recebeu e a finalização do mesmo, e nos deixe uma avaliação.
.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CHIQUETOSA SACOLAS
SobrePolíticas da loja
CADASTRO: -FIQUE ATENTO AO PREENCHIMENTO DO SEU CADASTRO,POIS SUA ENCOMENDA SERÁ ENVIADA PARA O ENDEREÇO DISPONÍVEL EM SEU CADASTRO. -CASO A ENCOMENDA VOLTE AO REMETENTE DEVIDO AO ENDEREÇO INCORRETO, A MESMA SÓ SERÁ POSTADA NOVAMENE MEDIANTE NOVO PAGAMENTO DO FRETE FEITO PELO CLIENTE. PRAZO DE PRODUÇÃO - o prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.. - O prazo para produção do produto pode variar de acordo com a quantidade . . CANCELAMENTO E TROCA; - Produto em etapa de produção ou pronto para postagem não poderão ser trocados ou cancelados. - Não efetuamos trocas de produtos personalizados, (não temos como repassar produtos personalizados) - Para troca de produtos não personalizados o valor do frete será pago pelo cliente. - O Cliente deve observar as medidas das sacolas , antes de confirmar a compra. - Pedidos efetuados e não pagos serão cancelados em 03 dias OPÇÕES DE FRETE:; - Os produtos são enviados através dos correios. ou Jadlog (a plataforma que escolhe a forma de envio), o valor do frete é por conta do comprador e será informado antes da finalização do pedido. _ Após a postagem o prazo de entrega é de total responsabilidade dos correios ou Jadlog. Não nos responsabilizamos por atrasos. - -Forma de Envio: em caixas de papelão, fazemos o máximo possível para que cheguem intactas, não nos responsabilizamos por eventuais danos causados pelos correios ou por qualquer outro meio de transporte. - A partir da data da postagem é fornecido um código de rastreio para que o cliente possa rastrear o pedido. MEIOS DE PAGAMENTOS: _ Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, - Pedidos feitos através de boleto bancário o prazo de compensação do pagamento são de 02 a 03 dias úteis - Quando o pagamento é feito através cartão de crédito, assim que a operadora do cartão autorizar o pagamento, seu pedido já é confirmado automaticamente - Respondemos as mensagens sempre que possível , das 08:00hs as 18;00hs, de segunda á sexta-feira, sábados, domingos das 08:00hs ás 13:00hs. após esses horários, demoramos mais para responder pois não estamos online 24 horas . . -Após o recebimento de seu produto, comunique-nos sobre como recebeu e a finalização do mesmo, e nos deixe uma avaliação. .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução