Políticas da loja
Política da nossa loja:
- Pedidos feitos e não pagos em até 24 horas serão automaticamente cancelados e os produtos retornarão ao estoque. Caso deseje efetivar a compra, solicitamos a gentileza de refazer o pedido.
- Os produtos serão enviados de três a cinco dias úteis, após a confirmação do pagamento.
- Não confeccionamos produtos personalizados.
- O frete é por conta do cliente, enviado por Sedex ou PAC (Correios).
Importante:
- Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais, podem apresentar pequenas diferenças no tamanho.
- As cores podem apresentar variações dependendo da tela na qual o produto é visto. E algumas estampas também podem apresentar variações na foto.
- Após a postagem, enviaremos uma mensagem informando o código para o rastreamento no site dos Correios.
- Não nos responsabilizamos por atrasos, extravio ou sinistros (roubo/mercadorias danificadas) pelos Correios.
- Não aceitaremos a devolução de produtos que estiverem violados, incompletos ou usados.
Qualquer dúvida ou problema, entre em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Chuva de Charme
SobrePolíticas da loja
Política da nossa loja: - Pedidos feitos e não pagos em até 24 horas serão automaticamente cancelados e os produtos retornarão ao estoque. Caso deseje efetivar a compra, solicitamos a gentileza de refazer o pedido. - Os produtos serão enviados de três a cinco dias úteis, após a confirmação do pagamento. - Não confeccionamos produtos personalizados. - O frete é por conta do cliente, enviado por Sedex ou PAC (Correios). Importante: - Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais, podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. - As cores podem apresentar variações dependendo da tela na qual o produto é visto. E algumas estampas também podem apresentar variações na foto. - Após a postagem, enviaremos uma mensagem informando o código para o rastreamento no site dos Correios. - Não nos responsabilizamos por atrasos, extravio ou sinistros (roubo/mercadorias danificadas) pelos Correios. - Não aceitaremos a devolução de produtos que estiverem violados, incompletos ou usados. Qualquer dúvida ou problema, entre em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução