Nossos produtos listados estão disponíveis a pronta entrega e os mesmos serão enviados no mesmo dia ou após serem liberados pelo sistema da Elo 7. Serviço de Entrega 1. Informações Gerais ao Consumidor Realizamos nossas entregas por Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para que o pedido seja reenviado o cliente deverá pagar um novo custo de frete e reprocessamento do pedido à ser informado por nossa equipe. O frete é de livre escolha do cliente e o prazo informado em nossa loja corresponde ao prazo obtido no sistema dos Correios acrescido do tempo de processamento de até 1 dia. 2. Observações Importantes sobre os Correios Salientamos que os Correios alteraram sua política de entrega para a modalidade PAC, a partir de março de 2017 o prazo do PAC é um PRAZO MÉDIO ESTIMADO PELOS CORREIOS e eles não garantem a entrega no período determinado. Além disso, as tentativas de entrega caso não tenha ninguém para receber a encomenda foram reduzidas de 3 (três) para APENAS 2 (DUAS) TENTATIVAS. Caso você necessite dos seus produtos em uma data muito próxima a data estimada, recomendamos optar por um frete mais rápido (SEDEX). Nosso compromisso é agilizar o nosso processo interno para despachar sua mercadoria o mais rápido possível. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Podendo eventualmente para Sedex serem entregue também aos sábados. Os serviços dos Correios são sujeitos a greves sazonais. Caso permaneça com dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise: (Caso seu produto chegue com a embalagem aberta ou avariada, em desacordo com o pedido ou faltando acessórios, por favor, entre em contato com nossa equipe). O produto adquirido poderá ser devolvido (Conforme o artigo 49, das normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Frete por conta do cliente) Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise: (Caso seu produto chegue com a embalagem aberta ou avariada, avariado, em desacordo com o pedido ou faltando acessórios, por favor, entre em contato com nossa equipe). Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até (07 dias) dias após o recebimento do mesmo. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. (O Reembolso, será realizado através do sistema da elo 7 NÃO podendo ser por depósito em conta, transferência bancária ou pix). O prazo para reembolso é de até (07 dias) após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução