Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política da Loja - Pedidos devolvidos por não recebimento ou retirada terão novo frete cobrado para novo envio. - O Código de Rastreio fica sempre no seu pedido. Basta clicar no link. - Pedimos sua paciência caso os Correios ou a Jadlog atrase seu pedido. Não nos responsabilizamos pelo atraso do mesmo. - Somente compre depois de tirar todas as suas dúvidas. -No caso de troca do produto porque o cliente não gostou o frete é de responsabilidade do próprio cliente, sendo 7 dias o prazo para a troca a partir da data do recebimento da mercadoria. -Se houver desistência da compra, o cliente será multado em 50% do valor da mercadoria. - Caso o produto chegue quebrado, será trocado sem custos no prazo de 30 dias úteis. O cliente deverá entrar em contato com a loja até 7 dias após a compra, descrever o problema apresentado no produto e aguardar que a loja responda o seu pedido. -Caso não encontre o produto conforma deseja, consulte-nos, pois analisamos a possibilidade de lhe atender. Solicitamos que para consultar a disponibilidade das cores/tamanhos, seja enviada uma mensagem antes de finalizar a compra. Prazos de resposta A loja responderá as mensagens em até 24 horas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução