Políticas da loja
SEJA BEM VINDO AO CORAÇÃO DA FLORESTA!
* ATENDIMENTO: Será por email ou por mensagens pelo site, no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
* PRODUÇÃO: O prazo de produção é de 5 (cinco) dias úteis, podendo variar para mais ou para menos dias, de acordo com a nossa agenda. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. Lembrando que o prazo total é prazo de produção + prazo dos correios.
* FRETE: ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. O frete é por conta do comprador. A entrega será feita somente pelos correios por PAC, SEDEX ou E-SEDEX. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou danos no transporte, mas acompanhamos o processo até a entrega. Caso o pedido seja devolvido por motivo de endereço errado ou ausência do cliente no local, o reenvio será cobrado.
É importante que você analise a viabilidade de prazos com a data em que necessita receber o produto.
* PAGAMENTO: Feito via Zoop, onde você poderá optar pelo pagamento por cartão de crédito e parcelamento, boleto e transferência bancária. Todo o processo de pagamento da sua compra é feito automaticamente pela nossa loja virtual, por intermédio do ELO7, que é a nossa plataforma de vendas, Seus dados estarão seguros e protegidos!
* TROCAS E DEVOLUÇÕES: As despesas de retorno do produto, nesse caso, são de responsabilidade de nossos clientes e as taxas cobradas pelo Zoop + comissão do Elo7 são descontadas do valor do estorno. Neste casos os produtos devem ser entregues sem nenhuma avaria e nas embalagens originais.
* CANCELAMENTO: Pedidos feitos e não pagos serão cancelados em até 3 dias. Entendemos que ao fazer seu pedido, você leu e aceitou as políticas da loja.
BOAS COMPRAS!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Coração da Floresta
SobrePolíticas da loja
SEJA BEM VINDO AO CORAÇÃO DA FLORESTA! * ATENDIMENTO: Será por email ou por mensagens pelo site, no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. * PRODUÇÃO: O prazo de produção é de 5 (cinco) dias úteis, podendo variar para mais ou para menos dias, de acordo com a nossa agenda. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. Lembrando que o prazo total é prazo de produção + prazo dos correios. * FRETE: ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. O frete é por conta do comprador. A entrega será feita somente pelos correios por PAC, SEDEX ou E-SEDEX. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou danos no transporte, mas acompanhamos o processo até a entrega. Caso o pedido seja devolvido por motivo de endereço errado ou ausência do cliente no local, o reenvio será cobrado. É importante que você analise a viabilidade de prazos com a data em que necessita receber o produto. * PAGAMENTO: Feito via Zoop, onde você poderá optar pelo pagamento por cartão de crédito e parcelamento, boleto e transferência bancária. Todo o processo de pagamento da sua compra é feito automaticamente pela nossa loja virtual, por intermédio do ELO7, que é a nossa plataforma de vendas, Seus dados estarão seguros e protegidos! * TROCAS E DEVOLUÇÕES: As despesas de retorno do produto, nesse caso, são de responsabilidade de nossos clientes e as taxas cobradas pelo Zoop + comissão do Elo7 são descontadas do valor do estorno. Neste casos os produtos devem ser entregues sem nenhuma avaria e nas embalagens originais. * CANCELAMENTO: Pedidos feitos e não pagos serão cancelados em até 3 dias. Entendemos que ao fazer seu pedido, você leu e aceitou as políticas da loja. BOAS COMPRAS!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução