Políticas da loja
Bem vindo à Flores e Cores.
Olá, sejam bem vindos a loja Cores e Flores
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço.
2. FAÇA SEU PEDIDO
Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto
Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda.
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE.
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda.
Escolha o frete de sua preferência.
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS.
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido.
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
Boleto bancário.
Saldo Moip.
Cartão de crédito parcelado em até 12x.
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas.
O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
5.2 SALDO MOIP
Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip.
Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa.
Mastercard.
American Express.
Diners Club.
Hipercard.
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.
A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO.
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem.
Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação.
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
9. DÚVIDAS
Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/coresefloresloja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Loja Cores e Flores
SobrePolíticas da loja
Bem vindo à Flores e Cores. Olá, sejam bem vindos a loja Cores e Flores 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. FAÇA SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE. Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o frete de sua preferência. 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS. PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário. Saldo Moip. Cartão de crédito parcelado em até 12x. 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 SALDO MOIP Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa. Mastercard. American Express. Diners Club. Hipercard. No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO. Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 9. DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/coresefloresloja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução