Políticas da loja
Olá Cottoner! Bem vindos a Cotton.
Leia atentamente nossa política e qualquer dúvida, entre em contato, tá?!
Os nossos produtos são artesanais, feitos a mão aqui no Brasil, com carinho e atenção aos detalhes, garantindo sua máxima qualidade.
Valorizamos um excelente atendimento ao cliente e desejamos estabelecer uma relação de confiança com você. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco, teremos prazer em ajudá-lo.
Como nossos produtos são artesanais, pode haver variações de até 1 cm nas dimensões dos produtos. Já as estampas e cores dos tecidos podem variar conforme a disponibilidade. A tonalidade pode diferir em função da configuração de cada monitor ou visor.
ATENDIMENTO
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 09h às 17h - não temos atendimento presencial.
As perguntas e dúvidas serão respondidas no prazo de até 24h, em dias úteis e conforme sua chegada aqui, em nossa caixa de mensagens - o chat da elo7 -, caso a pergunta seja feita na sexta-feira após o horário de atendimento, será respondida no próximo dia útil.
PRAZO DE PRODUÇÃO
Temos produtos com ENTREGA IMEDIATA e SOB ENCOMENDA.
O prazo de produção para um produto SOB ENCOMENDA é de até 15 dias úteis, a partir da confirmação de pagamento, este prazo pode se estender caso o pedido inclua vários produtos.
PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, PIX e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.
* Pedidos efetuados e NÃO CONCRETIZADOS em até 3 dias, SERÃO CANCELADOS.
FRETE E PRAZO DE ENTREGA
Nossa loja aqui na Elo7 possui frete com um desconto especial devido a uma parceria com os Correios. Nossa etiqueta vem prontinha com os dados que você cadastrou, desta forma não é possível alterá-los, então, não se esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompleto.
Caso o produto retorne para o nosso ateliê por qualquer erro no endereço, ou destinatário não encontrado, reembolsamos o valor do produto ou se quiser podemos reenvia-lo, mas o frete será sem o desconto e por conta do comprador.
Clique em comprar e simule o frete. O envio da mercadoria é pelos Correios via PAC ou SEDEX (com o prazo estimado pelo mesmo), não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, perdas e desvios, mas não se preocupe, tentaremos resolver sempre que for possível. Em caso de atraso, será aberta reclamação no site dos Correios e o cliente deverá aguardar o posicionamento dos Correios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A desistência ou arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
A troca ou devolução deverá ser solicitada até 7 dias corridos após o recebimento.
Para isso o cliente deverá entrar em contato conosco pelo chat em nossa loja Elo 7.
É de responsabilidade do cliente, encaminhar a mercadoria em sua embalagem original, com a tag afixada à peça e a mesma sem uso. Havendo indícios de uso da peça, a COTTON ATELIÊ fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto. Os custos do envio são de responsabilidade do cliente.
O reembolso do pedido será feito de acordo com o método de pagamento utilizado. No entanto, será aplicada uma dedução de 20% do valor total para cobrir despesas já pagas a terceiros, como custos com embalagens e comissões do site.
Em caso de devolução por defeito de fabricação o cliente é responsável por encaminhar o produto em sua embalagem original e com a tag afixada a ele, via PAC - estornaremos sua despesa com este envio, na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos seu novo produto. Caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor.
Só aceitaremos produtos sem indício de uso.
Caso seja detectado uso, o produto será reenviado da mesma forma e neste caso, não haverá estorno da despesa, os custos do reenvio ficam por conta do comprador.
Não são considerados defeitos:
* Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente;
* Lavagem inadequada (lavar delicadamente à mão usando sabão neutro, não deixe de molho e seque à sombra). Nunca use máquina de lavar roupas e ou secadora;
* Desgaste natural em decorrência do uso.
Ressarciremos o valor do produto, caso o erro seja decorrente de algum engano de nossa parte.
DICA!
Em períodos comemorativos antecipe suas compras.
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos que deixe uma avaliação em nossa loja.
* Levamos em conta suas necessidades e expectativas, e todos os feedbacks são analisados e aplicados para aprimorar nossos serviços constantemente;
* Sua opinião é importante para nós e para outros clientes, pois serve como um testemunho da qualidade do nosso trabalho;
*Para avaliar, basta acessar seu pedido, clicar em 'Recebi o Produto' e deixar sua avaliação."
Obrigada pela preferência!
Estamos à disposição.
Equipe da Cotton Ateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cotton Ateliê | Bolsas e acessórios femininos
SobrePolíticas da loja
Olá Cottoner! Bem vindos a Cotton. Leia atentamente nossa política e qualquer dúvida, entre em contato, tá?! Os nossos produtos são artesanais, feitos a mão aqui no Brasil, com carinho e atenção aos detalhes, garantindo sua máxima qualidade. Valorizamos um excelente atendimento ao cliente e desejamos estabelecer uma relação de confiança com você. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco, teremos prazer em ajudá-lo. Como nossos produtos são artesanais, pode haver variações de até 1 cm nas dimensões dos produtos. Já as estampas e cores dos tecidos podem variar conforme a disponibilidade. A tonalidade pode diferir em função da configuração de cada monitor ou visor. ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 09h às 17h - não temos atendimento presencial. As perguntas e dúvidas serão respondidas no prazo de até 24h, em dias úteis e conforme sua chegada aqui, em nossa caixa de mensagens - o chat da elo7 -, caso a pergunta seja feita na sexta-feira após o horário de atendimento, será respondida no próximo dia útil. PRAZO DE PRODUÇÃO Temos produtos com ENTREGA IMEDIATA e SOB ENCOMENDA. O prazo de produção para um produto SOB ENCOMENDA é de até 15 dias úteis, a partir da confirmação de pagamento, este prazo pode se estender caso o pedido inclua vários produtos. PAGAMENTO Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, PIX e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. * Pedidos efetuados e NÃO CONCRETIZADOS em até 3 dias, SERÃO CANCELADOS. FRETE E PRAZO DE ENTREGA Nossa loja aqui na Elo7 possui frete com um desconto especial devido a uma parceria com os Correios. Nossa etiqueta vem prontinha com os dados que você cadastrou, desta forma não é possível alterá-los, então, não se esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompleto. Caso o produto retorne para o nosso ateliê por qualquer erro no endereço, ou destinatário não encontrado, reembolsamos o valor do produto ou se quiser podemos reenvia-lo, mas o frete será sem o desconto e por conta do comprador. Clique em comprar e simule o frete. O envio da mercadoria é pelos Correios via PAC ou SEDEX (com o prazo estimado pelo mesmo), não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, perdas e desvios, mas não se preocupe, tentaremos resolver sempre que for possível. Em caso de atraso, será aberta reclamação no site dos Correios e o cliente deverá aguardar o posicionamento dos Correios. TROCAS E DEVOLUÇÕES A desistência ou arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. A troca ou devolução deverá ser solicitada até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso o cliente deverá entrar em contato conosco pelo chat em nossa loja Elo 7. É de responsabilidade do cliente, encaminhar a mercadoria em sua embalagem original, com a tag afixada à peça e a mesma sem uso. Havendo indícios de uso da peça, a COTTON ATELIÊ fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto. Os custos do envio são de responsabilidade do cliente. O reembolso do pedido será feito de acordo com o método de pagamento utilizado. No entanto, será aplicada uma dedução de 20% do valor total para cobrir despesas já pagas a terceiros, como custos com embalagens e comissões do site. Em caso de devolução por defeito de fabricação o cliente é responsável por encaminhar o produto em sua embalagem original e com a tag afixada a ele, via PAC - estornaremos sua despesa com este envio, na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos seu novo produto. Caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor. Só aceitaremos produtos sem indício de uso. Caso seja detectado uso, o produto será reenviado da mesma forma e neste caso, não haverá estorno da despesa, os custos do reenvio ficam por conta do comprador. Não são considerados defeitos: * Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente; * Lavagem inadequada (lavar delicadamente à mão usando sabão neutro, não deixe de molho e seque à sombra). Nunca use máquina de lavar roupas e ou secadora; * Desgaste natural em decorrência do uso. Ressarciremos o valor do produto, caso o erro seja decorrente de algum engano de nossa parte. DICA! Em períodos comemorativos antecipe suas compras. Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos que deixe uma avaliação em nossa loja. * Levamos em conta suas necessidades e expectativas, e todos os feedbacks são analisados e aplicados para aprimorar nossos serviços constantemente; * Sua opinião é importante para nós e para outros clientes, pois serve como um testemunho da qualidade do nosso trabalho; *Para avaliar, basta acessar seu pedido, clicar em 'Recebi o Produto' e deixar sua avaliação." Obrigada pela preferência! Estamos à disposição. Equipe da Cotton Ateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução