Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas com a Criativa_pelucia, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às necessidades dos nossos clientes e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, comprador, deve assumir para efeito da compra do(s) produto(s) que deseja fazer. QUER DEVOLVER UM PEDIDO? Caso você se arrependa da sua compra ou se encontrou algum defeitinho no produto, disponibilizamos um prazo de 07 dias, a contar do recebimento da mercadoria de acordo com o comprovante de entrega, para você devolver seu pedido. Para comunicar sua devolução, é só nos enviar uma mensagem via ELO7, que nossa equipe de atendimento lhe retornará o contato com todas as instruções. Os produtos a serem devolvidos, deverão ser encaminhados em sua embalagem original e com todo o conteúdo da embalagem. ATENÇÃO: os produtos devem conter todas as etiquetas intactas (se houver) e não podem conter indícios de uso, combinado? PASSO A PASSO PARA NOS DEVOLVER O PRODUTO Assim que recebermos sua mensagem, nossa equipe analisará tudo direitinho e a partir daí vamos gerar um código autorizando você a devolver os produtos por nossa conta. A sua devolução deverá ser encaminhada aos correios já embalada. Assim que o produto chegar até a gente, vamos analisar e se estiver tudo certinho você receberá o estorno da sua compra :-) PRODUTOS PERSONALIZADOS Produtos personalizados de acordo com a solicitação do cliente, não há devoluções, troca ou arrependimento de compra Constatado pelo comprador, alguma avaria ou defeito, deverá ser enviado imediatamente uma foto do produto e apenas nestes casos, faremos a troca ou devolução. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA LOJA Segunda a sexta das 9:00 as 20:00 hs Sabados das 9:00 a 18:00 hs Por se tratarem de peças artesanais personalizados, a postagem dos pedidos será de 15 a 25 dias "ÚTEIS" após a finalização da compra. Após o envio há o tempo determinado pelos correios dependendo da cidade de destino. Caso o cliente necessite de prazos mais curtos de produção e entrega de seu produto deve entrar em contato para verificar a possibilidade de produção com prazo mais curto, mais para que possa ser atendido esse pedido deverá ser feito com antecedência pois possuímos uma agenda a ser cumprida. POSTAGENS E ENVIOS ATRAVÉS DE CORREIOS Após a postagem do seu produto no correio, será enviado um e-mail com o número do código de rastreamento fornecido diretamente pelo Correio, para acompanhar o andamento da sua entrega. ENDEREÇO DE ENTREGA É de total responsabilidade do cliente o fornecimento de endereço correto para envio do pedido. Normalmente os correios realizam 3 tentativas de entrega, caso ocorra impossibilidade de entrega pelos Correios, a mercadoria retornará à loja. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem e fornecimento de um novo prazo de entrega dependendo do tipo de postagem PAC ou SEDEX de acordo com a escolha do cliente. PRAZOS DE ENTREGA E RESPONSABILIDADES APÓS POSTAGEM DO PRODUTO Após a postagem do produto, através de correios, a responsabilidade e prazo de entrega, de acordo com o número de rastreio gerado e enviado para o cliente, passa a ser única e exclusivamente dos correios. Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios dos correios. INTEGRIDADE DO PRODUTO APÓS A POSTAGEM No ato do recebimento do pedido o cliente deverá verificar a integralidade do mesmo, solicitando que o entregador aguarde a conferencia do mesmo, caso ocorra qualquer tipo de danos ao produto durante o transporte ou envio, o cliente deverá, imediatamente avisar o entregador e se recusar a recebe-lo, apos devera entrar em contato com a loja comunicando o ocorrido para que haja solicitação de reenvio do pedido ou reembolso. Caso esses procedimentos não sejam feitos a troca poderá ser negada pela loja e reposição de algum item danificado poderá ser negado. PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DE COMPRAS Caro Cliente !!! Peço que antes de efetuar a sua compra, tome conhecimento do conteúdo acima descrito e tenha certeza que deseja concretizá-la para não ficarmos com pedidos pendentes em situação indefinida. Aguardaremos 3 dias para finalização da compra. Após este prazo o pedido será cancelado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução