Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SEJA BEM VINDO. DANILO PEREIRA UNIQUE STYLE! HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO SEGUNDA A SEXTA 09:00 ÁS 18:00 HORAS POLITICA DE PRODUTOS Antes do envio os produtos são conferidos e embalados. Atenção à loja trabalha com produtos limitados. AO REALIZAR A COMPRA Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. O prazo para envio do produto é de 05 (Cinco) dias úteis, mas faremos o possível para postar o quanto antes. Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. A forma de pagamento devera ser escolhida no ato da compra, caso contrário o pedido será cancelado automaticamente. Pedidos iniciado e não finalizado pelos compradores, será cancelado automaticamente. Pedido feito por depósito bancário após 2 dias úteis não sendo realizado será cancelado imediatamente. PRAZOS DE RESPOSTA Em caso de dúvidas ou sugestões entraremos em contato no prazo de até 24 horas, a partir da solicitação. Todo e qualquer contato deverá ser feito através do site da Elo7 TROCAS & DEVOLUÇÕES O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso o cliente deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca. A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução e averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto. O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, e com todos os acessórios que possui. Não realizamos trocas de brindes. Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra sem confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade do consumidor. PROBLEMAS COM A ENTREGA Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente. POLÍTICA DE FRETE Para conhecer o valor do frete, você deve selecionar um produto e informar o CEP da localidade de entrega; o valor do frete será exibido no Carrinho de Compras, discriminado logo abaixo do valor de suas compras. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail. Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atenção; Em caso de greve ou paralisação parcial dos correios, pode haver atraso nas entregas das encomendas. AO RECEBER SUA ENCOMENDA Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa, entre em contato imediatamente com nossa equipe. CUIDADOS COM OS PRODUTOS Não deixe o produto exposto ao sol. Limpe somente com um pano úmido. Evite movimentos bruscos e atrito com outros materiais.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução