Políticas da loja
-> FORMAS DE PAGAMENTO
A loja só aceita as formas de pagamento permitidas pelo site;
A loja NÃO atende fora do SITE. Logo, NÃO haverá atendimento fora daqui. Por isso, não adianta mandar mensagem no WhatsApp e nem email.
--> EDIÇÃO DO PRODUTO
NÃO HÁ A PERSONALIZAÇÃO DO PRODUTO.
OS ARQUIVOS SÃO VENDIDOS PARA QUE, VOCÊ, CLIENTE, POSSA FAZER A PRÓPRIA PERSONALIZAÇÃO
*Com exceção dos produtos "CONVITE VIRTUAL" e " ARTE PARA PAINEL".
--->DIA/HORÁRIO DE ATENDIMENTO
A loja funciona todos os dias. Contudo, sábado, domingo e feriado, o envio pode ser um pouco mais demorado que o habitual.
----> PRAZO DE ENVIO DA SUA COMPRA
O envio do link da sua compra, é feito em até 24 horas ÚTEIS (dias úteis: Seg a Sex - Exceto feriado).
A loja costuma enviar muito rápido. Aguarde o envio!
*PEDIDOS não concretizados em até 24 HORAS, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio.
Há vários arquivos na loja. Por isso, se não encontrar o que deseja, entre em contato!
MUITA ATENÇÃO!!!
-> FORMA DE ENVIO DO LINK
NÃO HÁ ENVIO POR EMAIL.
O link WE TRANSFER é enviado para download APENAS na caixa de diálogo da sua compra.
Este link tem uma duração de 7 DIAS a contar do envio. Por isso, você tem 7 DIAS corridos para efetuar o download quantas vezes quiser. Após os 7 dias, o link irá expirar e NÃO SERÁ POSSÍVEL REENVIAR em NENHUMA HIPÓTESE. Sua compra não será enviada de outra forma.
Obs.: É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ARMAZENAR O ARQUIVO ONDE JULGAR SEGURO, POR ISSO, SE O SEU COMPUTADOR QUEIMAR, FICAR SEM INTERNET, OU TIVER QUALQUER PROBLEMA DE NATUREZA PESSOAL, A LOJA NÃO IRÁ REENVIAR O ARQUIVO, CONFORME MENCIONADO NO TÓPICO ACIMA.
-->A LOJA NÃO OFERECE CURSO E TUTORIAL
A loja NÃO dá suporte para você aprender/saber mexer no programa que o arquivo necessita para ser manuseado (programa silhoutte studio). Por isso, SÓ COMPRE SE SOUBER MANUSEAR O(S) ARQUIVO(S) NO(S) FORMATO(S) QUE CONSTA(M) NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO.
Todas as compras são acompanhadas pessoalmente, por isso, compre com tranquilidade=)
VOCÊ RECEBERÁ SEU PRODUTO CONFORME DESCRITO NO ANÚNCIO.
>>>>> ATENÇÃO <<<<< VALE REPETIR PARA NÃO PASSAR BATIDO....
Só efetue a compra, se souber manusear o programa "Silhouette Studio", DXF, SVG, PDF e imagem JPG/PNG, e se souber descompactar o arquivo para o seu computador/dispositivo.
---> FORMATOS DOS ARQUIVOS DA LOJA
A loja trabalha com os formatos: STUDIO, PDF, DXF, SVG, JPG E PNG
Todos os produtos da loja, possui na descrição, o(s) formato(s) disponível(is).
Os arquivos com formato "Studio" também servem para que efetue o corte manual (Tesourete). Porém, será necessário ir no site da SILHOUTTE para baixar o programa "Studio Free".
Não são todos os arquivos/kits que possuem o formato PDF. Se sua preferência for por este formato, por favor, LER a descrição do produto antes da compra.
---> CLIENTE NO PÓS COMPRA - BRINDE
É necessário CONFIRMAR O RECEBIMENTO da sua compra após recebida para que o pedido não fique pendente e AVALIAR de forma positiva. Se o cliente não finalizar e for produto em promoção, NÃO receberá o brinde escolhido.
OS PRODUTOS da loja que estão EM PROMOÇÃO, estão sinalizados na descrição e na foto.
Se o produto não tiver sinalizado, é pq NÃO está em promoção.
OBS.: O BRINDE É UM MIMO FACULTADO PELA LOJA E PODERÁ SER CANCELADO A QUALQUER MOMENTO POR MAU COMPORTAMENTO DO CLIENTE - EXEMPLOS: Avaliação negativa/injusta, qualquer tipo de agressão verbal e o não cumprimento das regras.
- ARQUIVO DE CORTE (MOLDE CRU) - COMPRA 1 E LEVA MAIS UM ARQUIVO DE CORTE (MOLDE CRU) = TOTAL DE 2 PRODUTOS;
- KIT SCRAPBOOK - COMPRA 1 E LEVA MAIS DOIS KIT SCRAPBOOK = TOTAL DE 3 PRODUTOS;
- KIT FRAMES - COMPRA 1 E LEVA MAIS 4 KIT FRAMES = TOTAL DE 5 PRODUTOS;
REGRA PARA RECEBER O(S) BRINDE(S)
- VOCÊ DEVE FINALIZAR A SUA COMPRA;
- LOGO, DEVE FAZER SUA AVALIAÇÃO SATISFATÓRIA NO CAMPO QUE O SITE DISPONIBILIZA APÓS A CONFIRMAÇÃO DO RECEBIMENTO DA SUA COMPRA, CONTANDO COMO FOI A SUA EXPERIÊNCIA COMPRANDO AQUI NA LOJA.
Isso deve acontecer antes de 48 horas. Pois o prazo que você tem para enviar o seu brinde escolhido, é de até 48 horas (a contar da data e horário da compra). Se enviar depois, PERDERÁ a promoção!
- Se o cliente efetuar uma avaliação INJUSTA E INVERÍDICA, não receberá o brinde.
----> DEVOLUÇÃO E ESTORNO DE PAGAMENTOS
Desistiu da compra?! Cancele o pedido ANTES do envio do link.
Os produtos vendidos são arquivos digitais. Portando, a loja NÃO FARÁ O CANCELAMENTO DA SUA COMPRA APÓS O ENVIO DO LINK COM O ARQUIVO, INDEPENDENTEMENTE DO MOTIVO.
LEIA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DE ENVIAR SUA MENSAGEM, POIS VOCÊ PODE ENCONTRAR NA DESCRIÇÃO, A RESPOSTA PARA SUA DÚVIDA E ECONOMIZAR O TEMPO DE TODOS.
Leu a descrição e continua com dúvida, use a caixa de diálogo para esclarecer com a loja.
Se você enviar uma pergunta, onde a resposta existe na descrição, você não será respondido(a).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Davi's Digital
SobrePolíticas da loja
-> FORMAS DE PAGAMENTO A loja só aceita as formas de pagamento permitidas pelo site; A loja NÃO atende fora do SITE. Logo, NÃO haverá atendimento fora daqui. Por isso, não adianta mandar mensagem no WhatsApp e nem email. --> EDIÇÃO DO PRODUTO NÃO HÁ A PERSONALIZAÇÃO DO PRODUTO. OS ARQUIVOS SÃO VENDIDOS PARA QUE, VOCÊ, CLIENTE, POSSA FAZER A PRÓPRIA PERSONALIZAÇÃO *Com exceção dos produtos "CONVITE VIRTUAL" e " ARTE PARA PAINEL". --->DIA/HORÁRIO DE ATENDIMENTO A loja funciona todos os dias. Contudo, sábado, domingo e feriado, o envio pode ser um pouco mais demorado que o habitual. ----> PRAZO DE ENVIO DA SUA COMPRA O envio do link da sua compra, é feito em até 24 horas ÚTEIS (dias úteis: Seg a Sex - Exceto feriado). A loja costuma enviar muito rápido. Aguarde o envio! *PEDIDOS não concretizados em até 24 HORAS, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. Há vários arquivos na loja. Por isso, se não encontrar o que deseja, entre em contato! MUITA ATENÇÃO!!! -> FORMA DE ENVIO DO LINK NÃO HÁ ENVIO POR EMAIL. O link WE TRANSFER é enviado para download APENAS na caixa de diálogo da sua compra. Este link tem uma duração de 7 DIAS a contar do envio. Por isso, você tem 7 DIAS corridos para efetuar o download quantas vezes quiser. Após os 7 dias, o link irá expirar e NÃO SERÁ POSSÍVEL REENVIAR em NENHUMA HIPÓTESE. Sua compra não será enviada de outra forma. Obs.: É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ARMAZENAR O ARQUIVO ONDE JULGAR SEGURO, POR ISSO, SE O SEU COMPUTADOR QUEIMAR, FICAR SEM INTERNET, OU TIVER QUALQUER PROBLEMA DE NATUREZA PESSOAL, A LOJA NÃO IRÁ REENVIAR O ARQUIVO, CONFORME MENCIONADO NO TÓPICO ACIMA. -->A LOJA NÃO OFERECE CURSO E TUTORIAL A loja NÃO dá suporte para você aprender/saber mexer no programa que o arquivo necessita para ser manuseado (programa silhoutte studio). Por isso, SÓ COMPRE SE SOUBER MANUSEAR O(S) ARQUIVO(S) NO(S) FORMATO(S) QUE CONSTA(M) NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO. Todas as compras são acompanhadas pessoalmente, por isso, compre com tranquilidade=) VOCÊ RECEBERÁ SEU PRODUTO CONFORME DESCRITO NO ANÚNCIO. >>>>> ATENÇÃO <<<<< VALE REPETIR PARA NÃO PASSAR BATIDO.... Só efetue a compra, se souber manusear o programa "Silhouette Studio", DXF, SVG, PDF e imagem JPG/PNG, e se souber descompactar o arquivo para o seu computador/dispositivo. ---> FORMATOS DOS ARQUIVOS DA LOJA A loja trabalha com os formatos: STUDIO, PDF, DXF, SVG, JPG E PNG Todos os produtos da loja, possui na descrição, o(s) formato(s) disponível(is). Os arquivos com formato "Studio" também servem para que efetue o corte manual (Tesourete). Porém, será necessário ir no site da SILHOUTTE para baixar o programa "Studio Free". Não são todos os arquivos/kits que possuem o formato PDF. Se sua preferência for por este formato, por favor, LER a descrição do produto antes da compra. ---> CLIENTE NO PÓS COMPRA - BRINDE É necessário CONFIRMAR O RECEBIMENTO da sua compra após recebida para que o pedido não fique pendente e AVALIAR de forma positiva. Se o cliente não finalizar e for produto em promoção, NÃO receberá o brinde escolhido. OS PRODUTOS da loja que estão EM PROMOÇÃO, estão sinalizados na descrição e na foto. Se o produto não tiver sinalizado, é pq NÃO está em promoção. OBS.: O BRINDE É UM MIMO FACULTADO PELA LOJA E PODERÁ SER CANCELADO A QUALQUER MOMENTO POR MAU COMPORTAMENTO DO CLIENTE - EXEMPLOS: Avaliação negativa/injusta, qualquer tipo de agressão verbal e o não cumprimento das regras. - ARQUIVO DE CORTE (MOLDE CRU) - COMPRA 1 E LEVA MAIS UM ARQUIVO DE CORTE (MOLDE CRU) = TOTAL DE 2 PRODUTOS; - KIT SCRAPBOOK - COMPRA 1 E LEVA MAIS DOIS KIT SCRAPBOOK = TOTAL DE 3 PRODUTOS; - KIT FRAMES - COMPRA 1 E LEVA MAIS 4 KIT FRAMES = TOTAL DE 5 PRODUTOS; REGRA PARA RECEBER O(S) BRINDE(S) - VOCÊ DEVE FINALIZAR A SUA COMPRA; - LOGO, DEVE FAZER SUA AVALIAÇÃO SATISFATÓRIA NO CAMPO QUE O SITE DISPONIBILIZA APÓS A CONFIRMAÇÃO DO RECEBIMENTO DA SUA COMPRA, CONTANDO COMO FOI A SUA EXPERIÊNCIA COMPRANDO AQUI NA LOJA. Isso deve acontecer antes de 48 horas. Pois o prazo que você tem para enviar o seu brinde escolhido, é de até 48 horas (a contar da data e horário da compra). Se enviar depois, PERDERÁ a promoção! - Se o cliente efetuar uma avaliação INJUSTA E INVERÍDICA, não receberá o brinde. ----> DEVOLUÇÃO E ESTORNO DE PAGAMENTOS Desistiu da compra?! Cancele o pedido ANTES do envio do link. Os produtos vendidos são arquivos digitais. Portando, a loja NÃO FARÁ O CANCELAMENTO DA SUA COMPRA APÓS O ENVIO DO LINK COM O ARQUIVO, INDEPENDENTEMENTE DO MOTIVO. LEIA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DE ENVIAR SUA MENSAGEM, POIS VOCÊ PODE ENCONTRAR NA DESCRIÇÃO, A RESPOSTA PARA SUA DÚVIDA E ECONOMIZAR O TEMPO DE TODOS. Leu a descrição e continua com dúvida, use a caixa de diálogo para esclarecer com a loja. Se você enviar uma pergunta, onde a resposta existe na descrição, você não será respondido(a).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução