Políticas da loja
Bem vindo ao Ateliê Ponto Mágico!
Leia com atenção as políticas da Loja do Portal Elo 7 para conhecer nosso método de trabalho e garantir um melhor serviço e maior segurança em suas compra.
---------------
1.Frete e envio
1.1 -O cálculo do frete é realizado conforme o CEP de destino e de acordo com as dimensões e peso do pacote e dos produtos somados.
1.1.2- Serão enviadas as opções de frete (PAC, sedex, entre outros) conforme disponibilidade para o CEP em questão.
1.2- O envio do produto pela Agência dos correios será realizada através da emissão da PLP (pré lista de Postagem), utilizando a parceria Correios e ELO 7. Quando da utilização de outros meios de entrega, esta será discutida junto ao cliente durante a negociação de venda.
1.3- Peças a pronta entrega será enviada após a confirmação de pagamento no primeiro dia útil.
Peças sob encomenda: verificar o tempo de produção, indicado na página de descrição do produto.O prazo começará a ser contado a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento e poderá sr negociado com o cliente, mediante sua necessidade e disponibilidade de nosso Ateliê.
1.4- Produtos feitos sob encomenda serão produzidos apenas após a confirmação do pagamento.
1.5- É de responsabilidade do comprador fornecer o endereço de entrega correto uma vez que a loja não se responsabiliza pela entrega de endereços errados.
----------
2. Meios de pagamento:
cartão de crédito e boleto bancário
--------
3.Pedido e pagamento:
3.1- Os pedidos serão realizados através de nossa Loja Virtual, no endereço...elo7.com.br/ decorpontomagico
3.2- Os prazos para a confirmação de pagamento são:
-Transferências ou cartão de credito : até 24 horas;
- Depósito em conta:até 68 horas;
-Boleto bancário até 72 horas
3.3- Os pedidos em aberto na Loja cujo pagamento não for identificado pelo sistema, será cancelado após 5 dias úteis ou conforme critério da Loja.
-----------
4.- Atendimento:
4.1- O atendimento antes da confirmação do pagamento será realizado APENAS através do CHAT do Portal ELO 7.
4.2 - Nosso horário de atendimento ao cliente é realizado todos os dias das 8:00 às 21:00. Mensagens enviadas após o horário de atendimento serão respondidas o mais rápido possível após serem visualizadas.
---------
5. Cancelamentos e Extravios:
5.1 - Será possível o cancelamento /estorno de pedidos após o pagamento
5.2- Não será possível o cancelamento/estorno de pedidos após o envio do produto.
5.3- O item será considerado extraviado somente apos manifestação, por escrito da empresa responsável pelo transporte.
5.4- Todos os itens enviados pelos Correios são postados com Seguro através da parceria Elo 7 e Correio. Caso algum produto seja extraviado ou danificado durante o transporte, o comprador pode optar pelo reembolso do valor pago pelo produto+ despesa de envio. Caso opte pelo recebimento de outro produto, este obedecerá novamente o prazo de confecção informado na descrição do produto.
5.4.1-Para produtos extraviados/danificados sob responsabilidade da transportadora ( Correios na maioria dos casos), são seguidas as normas e prazos estabelecidos pela própria transportadora para questões de reembolso , sendo a loja obrigada a seguí-los, não sendo possível nossa interferência em tais regras.
----------------
6. Devolução e trocas:
6.1- Ocorrerão somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi adquirido pelo cliente.Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho.
6.2- Os valores do frete para devolução e envio ficarão a cargo da Loja.
Em caso de dúvida , entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Atenciosamente,
Decor Ponto Mágico
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decor Ponto Mágico
SobrePolíticas da loja
Bem vindo ao Ateliê Ponto Mágico! Leia com atenção as políticas da Loja do Portal Elo 7 para conhecer nosso método de trabalho e garantir um melhor serviço e maior segurança em suas compra. --------------- 1.Frete e envio 1.1 -O cálculo do frete é realizado conforme o CEP de destino e de acordo com as dimensões e peso do pacote e dos produtos somados. 1.1.2- Serão enviadas as opções de frete (PAC, sedex, entre outros) conforme disponibilidade para o CEP em questão. 1.2- O envio do produto pela Agência dos correios será realizada através da emissão da PLP (pré lista de Postagem), utilizando a parceria Correios e ELO 7. Quando da utilização de outros meios de entrega, esta será discutida junto ao cliente durante a negociação de venda. 1.3- Peças a pronta entrega será enviada após a confirmação de pagamento no primeiro dia útil. Peças sob encomenda: verificar o tempo de produção, indicado na página de descrição do produto.O prazo começará a ser contado a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento e poderá sr negociado com o cliente, mediante sua necessidade e disponibilidade de nosso Ateliê. 1.4- Produtos feitos sob encomenda serão produzidos apenas após a confirmação do pagamento. 1.5- É de responsabilidade do comprador fornecer o endereço de entrega correto uma vez que a loja não se responsabiliza pela entrega de endereços errados. ---------- 2. Meios de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário -------- 3.Pedido e pagamento: 3.1- Os pedidos serão realizados através de nossa Loja Virtual, no endereço...elo7.com.br/ decorpontomagico 3.2- Os prazos para a confirmação de pagamento são: -Transferências ou cartão de credito : até 24 horas; - Depósito em conta:até 68 horas; -Boleto bancário até 72 horas 3.3- Os pedidos em aberto na Loja cujo pagamento não for identificado pelo sistema, será cancelado após 5 dias úteis ou conforme critério da Loja. ----------- 4.- Atendimento: 4.1- O atendimento antes da confirmação do pagamento será realizado APENAS através do CHAT do Portal ELO 7. 4.2 - Nosso horário de atendimento ao cliente é realizado todos os dias das 8:00 às 21:00. Mensagens enviadas após o horário de atendimento serão respondidas o mais rápido possível após serem visualizadas. --------- 5. Cancelamentos e Extravios: 5.1 - Será possível o cancelamento /estorno de pedidos após o pagamento 5.2- Não será possível o cancelamento/estorno de pedidos após o envio do produto. 5.3- O item será considerado extraviado somente apos manifestação, por escrito da empresa responsável pelo transporte. 5.4- Todos os itens enviados pelos Correios são postados com Seguro através da parceria Elo 7 e Correio. Caso algum produto seja extraviado ou danificado durante o transporte, o comprador pode optar pelo reembolso do valor pago pelo produto+ despesa de envio. Caso opte pelo recebimento de outro produto, este obedecerá novamente o prazo de confecção informado na descrição do produto. 5.4.1-Para produtos extraviados/danificados sob responsabilidade da transportadora ( Correios na maioria dos casos), são seguidas as normas e prazos estabelecidos pela própria transportadora para questões de reembolso , sendo a loja obrigada a seguí-los, não sendo possível nossa interferência em tais regras. ---------------- 6. Devolução e trocas: 6.1- Ocorrerão somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi adquirido pelo cliente.Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. 6.2- Os valores do frete para devolução e envio ficarão a cargo da Loja. Em caso de dúvida , entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Atenciosamente, Decor Ponto Mágico
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução