Olá, sejam bem vindos. Vou detalhar as políticas da loja para que sua experiência de compra seja mais eficiente e satisfatória. Por favor leiam com cuidado e carinho. 1.Compra e envio: -Ao efetivar suas compras, leia atentamente as políticas da loja e as informações do produto e envio. Em caso de dúvida entre em contato através do ícone "Contatar Vendedor", que enviaremos uma resposta o mais breve possível. -No momento em que sua compra for efetivada e o pagamento for confirmado pedimos o prazo de até 7 dias úteis para a postagem nos Correios. -Para pedidos de peças que não estiverem disponível à pronta entrega, o prazo pode variar conforme as especificações do produto. -Os prazos serão contabilizados após a confirmação de pagamento. -O frete fica a cargo do cliente, e o valor pode variar de acordo com a localidade da entrega. O calculo do frete estará disponível no momento da compra. -Trabalhamos com entregas via Correios e Motoboy. ( Para calculo de frete na modalidade de entrega via Motoboy, pedimos a gentileza que nos contate através do botão ' Contatar Vendedor). As modalidades de entrega via Correios são: -Sedex: o prazo de entrega costuma ser de 1 à 3 dias úteis ( esta modalidade de entrega é a que tem o prazo mais curto). -PAC: o prazo de entrega costuma ser de 3 à 12 dias úteis ( esta modalidade de entrega é a forma mais econômica de envio) Escolha a opção que melhor atende sua necessidade. Fique atento as informações de envio para que não tenha que custear o reenvio. -Após enviarmos você receberá o código de rastreamento dos Correios para acompanhamento da localização e entrega do seu pedido. -Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega e na ausência de recebimento o produto ficará na agência para retirada do cliente. 2. Trocas e devoluções: As trocas serão feitas desde de que o produto esteja em desacordo com o pedido. As devoluções serão feitas desde de que o produto não apresente aspectos de uso ou avarias e na embalagem original. Entre em contato em qualquer um dos casos, estaremos sempre à disposição. 3. Formas de pagamento: Nossa loja está cadastrada no sistema de pagamento Wirecard, que é um intermediário de pagamento seguro. Os pagamentos podem ser efetuados nos cartões de crédito e parceladas em até 12 vezes ( porém haverá um pequeno acréscimo de juros). Outras formas de pagamento são através do boleto bancário e débito em conta. 4. Confirmação de pedidos: Todos os pedidos precisam ter seus pagamentos confirmados em até 3 dias corridos, não havendo confirmação dentro do prazo teremos que cancelar o pedido. 5. Tempo de resposta. Trabalhamos para responder aos nossos clientes o mais rápido possível, nosso prazo máximo são de 24hs. Todas as bolsas e mochilas da Denise Fernandes HandMade Bag, vem com porta chaves para facilitar a localização dentro da bolsa, um diferencial que trás praticidade e agilidade para seu dia á dia! Gostaríamos de saber sobre sua experiência de compra e pedimos que nos avalie para que possamos superar sua expectativas, sua opinião sempre será muito importante para nós. O produto artesanal é o único presente que será criado e confeccionado com cuidado e carinho em cada etapa da produção. Somente o produto artesanal dará um pedaço de seu criador a seus clientes. Desfrute de todo esse carinho e amor. Obrigada por estar conosco até aqui. Equipe Denise Fernandes HandMade Bag. Denise Fernandes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução