Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Horário de atendimento: Nosso atendimento é exclusivo via loja virtual. Não dispomos de atendimento via telefone ou pessoalmente no atelier. O comprador escolhe e adiciona os produtos ao carrinho. O Frete é automatico, facilitando sua decisão. Para finalizar a compra, basta escolher uma das formas de pagamento oferecidas pelo site. O pagamento sendo aprovado, seu pedido entra em nossa agenda. As compras poderão ser parcelas em até *12x com juros.. Os produtos comprados em nosso site serão enviados através dos Correios ou transportadora . O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida. O frete é por conta do cliente. Assim que os produtos são postados, o cliente poderá acompanhar a entrega através do pedido. Devolução: -Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios por qualquer motivo (endereço insuficiente, número inexistente, ausencias,etc.) O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio. Ao efetuar o cadastro no site, conferir atentamente os seus dados para não ocorrer nenhum imprevisto, pois a postagem é liberada pelos Correios, a etiqueta é gerada automaticamente não podendo ser alterada. Prazo de entrega: Nossos produtos são confeccionados sob encomenda e por isso demoram de 10 a 15 dias úteis para ficarem prontos. Dependendo do modelo, quantidade e época. O prazo descrito em cada produto é aproximado e não exato,por ser um trabalho artesanal. Soma-se o prazo da confecção indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra. Atrasos: Infelizmente atrasos acontecem. Nosso atelie sempre está organizando tudo pra entregar na data certinha, e se possível antes da data prevista, mas imprevistos acontecem com todos. Por isso é de muita importância sempre estar entrando em contato para saber como anda o processo do seu pedido. Qualquer atraso gerado pela falta da estampa escolhida por indisponibilidade na fábrica, o comprador será notificado e terá a opção de troca de estampa ou aguardo do recebimento da mesma. Seguro das encomendas: No caso de extraviar a encomenda, entramos com a reclamação junto à empresa dos Correios, caso não seja localizada, após confirmado o extravio pelos Correios, a cobertura do seguro é total. O novo pedido entra em confecção através de encaixe em nossa agenda e enviado assim que pronto. Não efetuamos trocas de produtos PERSONALIZADOS ou por erro nas informações dadas ao efetuar o pedido.(exemplo: nome escrito errado e ausência de acentuação). Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato, seguindo as seguintes regras: A mercadoria que apresentar defeito, deverá ser devolvida através dos correios com porte PAGO PELO CLIENTE, para o endereço constante na embalagem; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem; O produto não deve exalar odores ou conter manchas; Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.). Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente. Caso seja comprovado defeito no produto, o frete pago será reembolsado ao cliente. Algumas ferragens usadas podem ser mudadas , dependendo da disponibilidade do fabricante. É sempre bom checar os prazos e nos infomar de sua data limite.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução