Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CONTRATO DE COMPRA Antes de efetuar seu pedido, leia com atenção alguns detalhes que por ventura acredito serem importantes para ambas partes. Como Comprar Passo a Passo: Cadastre-se na loja, com login e senha poderá ter acesso ao seu pedido. Escolha o produto de interesse e clique em comprar. Ajuste a quantidade que deseja. Para incluir mais produtos no carrinho clique em "Escolher mais produtos". Em "Adicionar Observação" você pode colocar informações como o tema, cores, nome para personalizar... Clique em "enviar pedido desta loja". Confira o endereço e clique em "Revisar pedido". Tudo certo, clique em "Envie". Escolha opção de frte, escolha forma de pagamento e finalize. No pedido com arte o envio é em 3 dias uteis. Procure sempre comprar a quantidade que irá precisar, sobrando alguns, para visitas ou convidados inesperados. Personalização Você personaliza cores, texto e nome da criança, você pode nos perguntar se tiver essa dúvida, mas a maioria das vezes personalizamos da forma desejada; Criamos o layout personalizado para sua aprovação, mas enviamos somente depois que o pagamento é confirmado, dentro de 3 dias úteis, prazo este que não interfere no prazo de entrega, já está inserido no prazo total de produção. COMO ESCOLHER O MODELO: Se o modelo que deseja não é como está na foto do anúncio, você pode nos consultar antes de fazer o pedido, se temos a opções que deseja. Nossas sugestões estão todas na vitrine da loja, você pode escolher navegando pelos álbuns de produtos. Pense sempre que você não está comprando o modelo da arte anunciada, porque a sua vai ser diferente, será personalizada, você está comprando o produto. Prazos e Entregas O prazo de produção está em 20 dias uteis no momento, como trabalhamos por encomenda, pode variar conforme demanda e quantidade solicitada, o melhor é que você nos consulte em "contatar vendedor", informando produto, quantidade e CEP. Entregamos pelos correios para todo o Brasil. O custo do frete é por conta do comprador. O prazo total de entrega é a soma do prazo de produção + tempo dos correios para entrega. O Frete é um serviço terceirizado e contratado pelos CORREIOS e JADLOG Assim que recebermos o seu "Pedido de compra", nós lhe informaremos as possibilidades de fretes Correios / Jadlog - Expresso ou Regular atente aos prazos informados. Revise o endereço numero, CEP e localização não se responsabilizamos por informações errada nesse caso a encomenda será devolvida para loja e será cobrado um novo frete. Em caso de Atraso nas entregas ou por qualquer motivo (aumento de prazos dos Correios devido a festas - final de ano - black friday - enchentes ou qualquer outro empecilho que seja) . Abriremos um chamado para que eles priorize as entregas. Revise o endereço numero, CEP e localização para que o envio seja feito corretamente, se caso perceber que passou alguma informações errada entre em contato para que possamos alterar o cadastro antes do envio, pois se ocorrer e a encomenda foi enviada por erro do cmoprador nesse caso a encomenda será devolvida para loja e será cobrado um novo frete. Daremos o suporte necessário para abertura de chamados e etc mas não seremos responsáveis pelo atraso. Em caso de extravio de encomenda, ou roubo, acionaremos o seguro e o valor integral será devolvido para a cliente, no prazo estipulado pelo seguro (que é de 90 dias úteis). Escolha a forma de pagamento que preferir: Cartão de crédito (à vista ou parcelado) - via MOIP Boleto bancário - via MOIP Todo o processo é artesanal, o que demanda muito tempo, pedimos sempre que antecipe a encomenda, o ideal é de 45 a 60 dias antes do evento, para que você receba com tranquilidade e para que qualquer eventual problema de atraso dos correios possa ter tempo de remediar. Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento, será cobrado taxa de 50% do valor do pedido para cobrir custos operacionais. Troca, devoluções e reembolso de produtos personalizados serão realizados somente se houver erro de texto que não tenha sido aprovado pelo cliente. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto. Havendo erro na personalização que não tenha sido aprovado, por favor entre em contato que providenciaremos a correção ou a devolução do pagamento (como preferir). O cliente tem até 7 dias corridos do recebimento da encomenda para manifestar seu Direito de Arrependimento conforme prevê a Lei do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido (enviado) em perfeitas condições e sem uso em até 5 após manifestar seu arrependimento. Após o recebimento e análise do produto providenciaremos o reembolso conforme a modalidade que o cliente realizou o pagamento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução