0 visualizações
FAFÀ BRINDES
@eco202336
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
FAFÁ BRINDES * Nosso horário de atendimento é Comercial * Os emails serão respondidos em até 1 dias útil. * Os pedidos serão postados no correio em até 7...ver mais
- Mogi das Cruzes - SP
- Desde 2018
- 209 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@glauciomararodrigues4486, @vivianarobaina3478, @lucielepereira0178 e mais 255
- Ana Eiras A/C Neusa Eiras
Produto chegou dentro do prazo e ficou perfeito!
Mascara de Dormir Personalizada - Brindes de lançamento de livro |
- Fabiano Lefczak
Material muito bom, dentro do que foi informado na propaganda do site! Recomendo.
Sacola Algodão 30x35 PERSONALIZADO - Presente de Natal |
- Andréa Máximo
Tudo perfeito, entrega rápido como combinado e super atenciosos
Sacola Algodão 15x12 PERSONALIZADO - Aniversário |
- Daiane Campos Bello
Amamos comprar com vocês, atendimento rápido, prazo como combinado e produtos de qualidade e muito lindo.
Canecas de aluminio - Louça escola |
- Cristina Atanazio
O pedido foi postado data correta, chegou antes do prazo de entrega. O produto veio como esperado e bem embalado, super satisfeita.
Necessaire Masculina Para Kit Higiene Personalizada - Lembracinha dia dos pais. |
121 Produtos de @eco202336
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
FAFÀ BRINDES
SobrePolíticas da loja
* Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:00 h às 17:00 hs. NÃO ATENDEMOS FINS DE SEMANA NEM FERIADOS! * Os emails serão respondidos em até 1 dias útil. * Os pedidos serão postados no correio em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. *Para produtos personalizados o prazo é de 15 dias úteis após a confirmação da arte. * As artes para Personalizados serão enviadas em até 1 dia útil. * Para um melhor atendimento sugerimos que os produtos personalizados sejam encomendados com antecedência, confirmando a data da festa. *Lembrando que além de nossos prazos, ainda existe o tempo estimado de entrega dos correios. * O frete é por conta do cliente, e será enviado por Sedex ou PAC ( Correios ), após postada a encomenda não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega, nós enviamos código de rastreio para o cliente acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. Havendo condições recomendamos que o frete seja por SEDEX. Não sera realizado o estorno do pedido caso haja atraso de entrega dos correios, não nos responsabilizamos pela entrega. * Ao clicar em comprar saiba que esta se comprometendo ao pagamento de sua encomenda! *Pagamentos não efetuados até o término do mes a compra será cancelada. * Leia atentamente a descrição do anúncio (tamanho, prazo de entrega, quantidade) e em caso de duvidas entre em contato antes de efetuar a compra, pois trocas só serão efetuadas caso conste defeito na confecção do produto.. * O pedido mínimo é 20 unidades. Nossa loja não emite nota fiscal, pois nosso cadastro é de pessoa fisica, emitimos apenas um recibo com detalhe da compra
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução