Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

INICIANDO O PEDIDO: - Para saber o VALOR DO FRETE, você não precisa ter cadastro no site, basta clicar em "COMPRAR ESTE PRODUTO" e preencher seu CEP, serão fornecidas as opções de SEDEX e PAC. - Para dar continuidade no pedido basta cadastrar-se no elo7 ou conectar-se via facebook. - Você pode adicionar observações e dúvidas, referentes a quantidades, cores e estampas. - Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "ESCOLHER OUTROS PRODUTOS", logo abaixo, à esquerda e os adicione ao carrinho também. ................................................................................................................................................ TIRANDO TODAS AS DÚVIDAS: - A qualquer momento, você pode entrar em contato para tirar suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. ................................................................................................................................................ REALIZANDO O PAGAMENTO: - Há várias formas de pagamento disponíveis para você aqui na lojinha. Você pode pagar de forma segura por: Cartão de Crédito e Boleto Bancário. Os pagamentos parcelados têm juros. A taxa de juros varia entre 1.2% e 2.9% ao mês, de acordo com o número de parcelas. Ao optar em parcelar o pagamento, o comprador pode observar as parcelas já com o juros incluso. Essa informação também pode ser visualizada no valor do produto, quando as parcelas demonstradas em até 12 vezes estão acrescidas de juros. A análise do pagamento pelo WIRECARD ocorre em até 48 horas quando o pagamento é feito via cartão de crédito. O pagamento feito via boleto bancário pode levar até 3 dias para ser compensado (assim que confirmada, essa informação é postada pelo Elo7 no histórico do pedido). ................................................................................................................................................ PRAZOS DE CONFECÇÃO E ENVIO: - Em caso de produtos fora de estoque, o prazo de produção é de 3 a 7 dias úteis, após confirmado o recebimento do pagamento. Mas pode acontecer de ter variações de acordo com a disponibilidade da agenda. Por isso, pedimos aos clientes que consultem os prazos antes de fechar a compra. ................................................................................................................................................ ENVIO DO PEDIDO - O frete é por conta do comprador, pelos Correios - PAC ou SEDEX. - O rastreamento de sua encomenda poderá ser efetuado no próprio sistema Elo7, sem a necessidade de consultar no site dos correios. - ATRASOS dos Correios não são de responsabilidade da É de Pano!. Assim como a devolução do produto para o atelier por conter endereço incompleto, errado ou por não o retirar na agência (no caso de cidades com restrições de entrega). Neste caso, o comprador deverá pagar o valor do frete, para que um novo envio seja realizado. - A É de Pano! usa como embalagem uma caixinha de papelão, garantindo que seu pedido chegue em perfeito estado até você. ................................................................................................................................................ CANCELAMENTO DO PEDIDO POR PARTE DO VENDEDOR : - Pedidos sem pagamento ou movimentação serão cancelados pela É de Pano! em até 5 dias. ................................................................................................................................................ CANCELAMENTO DO PEDIDO POR PARTE DO COMPRADOR: - O comprador poderá cancelar o pedido a qualquer momento, mas se já houver realizado o pagamento e este for confirmado pelo Elo7, terá um prazo de no máximo 24h para solicitar o reembolso do valor. Após esse período o pedido entra em produção e não há mais possibilidade de ser reembolsado. ................................................................................................................................................ RECEBEU O PRODUTO? DEIXE UMA AVALIAÇÃO! - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * 1º: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * 2º: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto",e escrever sua avaliação. <3 ................................................................................................................................................ Qualquer dúvida, estou a disposição. Um beijo. Bruna Pozzobon ;)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução