Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLITICAS DE ATENDIMENTO ATENDIMENTO 1- Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo. 2- Ao realizar o pedido, entrar em contato para alinhar todos os dados de confecção e personalização do convite ou arte PAGAMENTO 3 - Pedidos sem a confirmação de pagamento serão cancelados sem aviso prévio. 4 - Os convites e artes começam a ser produzidas após 24 horas da confirmação do pagamento 5 - Prazo de produção e envio são de 30 dias após a confirmação e aprovação da arte realizada no chat se forem arquivos fisicos e 48 horas se forem digitais. APROVAÇÃO DA ARTE 6 - As prévias e amostras da arte para aprovação são enviadas diretamente no chat do ELO7, então após o pagamento por favor fique atento as notificações, o prazo poderá ser afetado caso não tenha resposta, só iniciamos o processo de confecção após a arte estar aprovada pelo cliente. 7 - O prazo para confecção pode variar, pois depende da aprovação da arte por parte do comprador. Lembrando que a demora pode prejudicar o prazo final da confecção e envio do produto. 8 - As alterações na arte de forma gratuíta, estão enquadrados apenas fonte, textos, e cor de fita de cetim caso possua, para demais alterações em relação a arte, deverá ser combinado via chat, com o acréscimo de 15,00. 9 - O cliente deverá realizar todas solciitações de alteração no ato do envio da préiva da arte, após aprovação final, não será aceito nenhuma alteração, por isso é importante realizar toda conferencia no ato do envio da prévia da arte (Ressalto que a cor da arte pode variar, de monitor para monitor ou celular para celular), após inicio de confecção não será aceita nenhuma troca de arte ou qualquer tipo de alteração. 10 - Como se trata de um material 100% artesanal pode ocorrer diferenças minímas de detalhes de uma peça para outra 11 - Para cancelamentos ou desistencia de compras, será cobrado um valor de 50 reais por arte que já foi impressa ou confeccionada, pois temos um custo a ser gerado para produção e de materiais. 12 - Não nos responsabilizamos, por dados incorretos do cliente no pedido, essa é uma responsabilidade do cliente checar se seus dados estão corretos na plataforma. FRETE 13 - O frete de entrega é por conta do comprador, (SEDEX E PAC) 14 - Não aceitamos cancelamentos e devoluções, por atraso dos correios, a entrega é total responsabildiade deles, também não aceitaremos nenhum cancelamento por erro de calculo de entrega do cliente, faça conferencia dos prazos e datas ao fechar o pedido e escolher o frete. ENVIO DO PRODUTO 15 - Todos os dados usados por nós para envio, são os fornecidos pelo cliente na ELO7, não nos responsabilizamos, por dados incorretos fornecidos pelo cliente, por isso é importante sempre realizar o check de atualização em seus dados cadastrais. 16 - Todas os nossos produtos são embalados com cuidado e com toda segurança para que ambos cheguem nas perfeitas condições em seu destino, não nos reponsabilizamos por danos causados pelo transporte e serviço dos correios. 17 - Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador. (Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra) 19 - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Não devolvemos valores se o cliente não receber o carteiro ou não efetuar a retirada em local exigido pelos correios. 20 - Atrasos na entrega ocorridos devido aos Correios, não são de responsabilidade da loja. 21 - Sempre compre com atecedência TROCAS OU DEVOLUÇÕES 22 - Não efetuamos troca ou devolução de valores dos produtos que tenham sido extraviados/devolvidos por falta/erro de dados do endereço fornecido para entrega, bem como por algum erro na elaboração do mesmo, pois para isso temos a etapa da aprovação da arte antes da confecção do produto. 22. Não fazemos devolução de produtos digitais (arquivos prontos para download) devido ao caráter digital do produto. Assim como sobre produtos personalizados enviados corretamente para o cliente. 23. Só serão aceitas devoluções ou trocas caso o produto esteja divergente da arte final aprovada. Neste caso o produto deve ser reenviado ao vendedor para troca, devendo estar no mesmo estado que foi enviado. 24. Em caso de extravio do produto pelo Correio, este será acionado para a devolução do valor de sua compra e o cliente deverá aguardar o prazo informado pelos mesmos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução