Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Trabalhamos com compromisso e ética para que você tenha uma experiência de compras satisfatória. Caso você tenha adquirido um produto Entretantos e não tenha ficado satisfeito, poderá solicitar a troca ou devolução. Fique atento às políticas da loja! ENDEREÇO DE ENTREGA O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago PELO CLIENTE. TENTATIVAS DE ENTREGA PELOS CORREIOS Após 3 tentativas de entrega a encomenda retorna para a agência de Correios onde permanece por 1 semana para ser retirada pelo cliente, depois desse prazo ela é enviada para o remetente (devolvida para a loja). Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE. FRETE Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega. Assim que o produto é enviado o Elo7 manda email com link para rastreamento. Em caso de urgência a cotação do frete incluirá taxa de urgência em função de transporte especial e uso de funcionário para ida ao Correio. TROCA O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para manifestar a vontade de trocar. Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja, de preferência por escrito, informando motivo e necessidade. A troca/ devolução só será feita se o produto estiver nas mesmas condições que foi enviado, ou seja: sem sinais de uso, sem cheiro de perfume, limpo, embalado, exatamente da mesma forma que foi enviado (fazemos fotografias antes de de enviar todos os nossos produtos para comprovação). A postagem (frete) de retorno será por conta da empresa. ARREPENDIMENTO Conforme o Código de Defesa do Consumidor o cliente pode se arrepender da compra. Caso isso ocorra, no momento da entrega recuse o pacote, que o Correio devolve sem custo. Se o pacote foi entregue, o cliente tem até 7 dias corridos (a partir da data da entrega) para manifestar o arrependimento e efetuar a devolução do pacote. A devolução só será feita se o produto estiver ainda embalado, e o frete será por conta da empresa. NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS: em promoção, personalizados, com sinal de uso pelo cliente, danificado pelo cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução