Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Procuramos atender a todos os clientes igualmente e tirar todas as dúvidas para que não haja complicações. Estamos à disposição para ajudá-los da melhor forma possível. Para isso, pedimos que se atentem a alguns detalhes antes de efetuar as compras: - Não é permitida a troca de dados pessoais entre vendedor e comprador ANTES do pedido feito e pago. Nossa loja poderá ser penalizada caso o comprador ou o vendedor passe telefone ou e-mail antes do pgto. https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/articles/201374310-O-comprador-ser%C3%A1-punido-caso-informe-seu-contato-por-mensagem-privada- - O dia de envio dos pedidos é toda quarta e sexta-feira. Nosso prazo de produção é de 20 dias úteis. - Os produtos pronta entrega serão postados na quarta ou sexta-feira seguinte ao pgto confirmado. - Após a confirmação do pagamento, o cliente deve aguardar o prazo para confecção dos produtos + o prazo dos correios para receber a encomenda. - Não aceitamos devoluções de nenhum produto. - Após confirmação de pagamento, o produto está liberado para ser confeccionado, por esse motivo, não aceitaremos cancelamento da compra e devolução do valor quando o pagamento já foi concluído. - Não nos responsabilizamos por atrasos ou problemas nos correios. - Assim que o produto é postado no correio, notificamos o cliente e enviamos o código para rastreio. - Como somos uma loja virtual, cada cliente pode visualizar os produtos com uma diferença pequena de cor, portanto avisamos com antecedência que podem ocorrer algumas variações de tons na hora que receber o produto físico, não se trata de erro da loja. - Como procedimento da loja, todo dia 09 cancelamos os pedidos que não foram pagos, independente de quando foi a data do pedido. - Qualquer valor adicional em produtos, devido a alterações, será incluso e notificado ao cliente durante a compra. - Por gentileza, confirme seu endereço no cadastro para que não haja problemas com entrega. Não nos responsabilizamos com entregas para endereço errado. Tentativas de entrega: Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente. Nas demais cidades, serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução