Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e a empresa de Correios não conseguir realizar a entrega, a encomenda será devolvida a origem (remetente). O custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais. SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS: Sempre que possível, opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida. Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail indicado) sobre o valor do novo frete, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). Nos dois casos acima, ainda que o frete inicial tenha sido via e-Sedex, não será possível o reenvio pelo mesmo modo, pois esta modalidade de frete somente é disponibilizada na hora da compra online. No caso de nova remessa o cliente deverá escolher entre envio por PAC ou SEDEX. PRODUTOS SOB ENCOMENDA: - Verifique sempre a descrição do produto escolhido, pois o prazo para a produção varia de acordo com o tamanho e a dificuldade da peça escolhida. E o prazo de entrega dos correios será informado após a confirmação do seu CEP. PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA: a Postagem nos correios é imediata. Nos dois casos, os prazos começam a ser contados a partir da Confirmação do Pagamento. PAGAMENTO: Quando feito o pagamento por boleto bancário, o sistema do ELO7 só disponibiliza o código de envio via correio após 3 dias úteis após o pagamento do boleto, demorando em 3 dias úteis a postagem dos produtos mesmo que os produtos seja a pronta entrega. Em hipótese nenhuma, os pedidos que começarem pela loja no site do Elo7, serão desviados para alguma outra forma de pagamento que não estejam disponíveis no site. Essa é uma forma de segurança para ambas as partes. PEDIDO Feito e não confirmado o pagamento em 5 dias será cancelado. No mais fique a vontade e se ainda tiver alguma duvida, entre em contato através do botão "CONTATAR VENDEDOR" no canto superior a direta da pagina. abraços Carla

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução