Políticas da loja
Horário de Atendimento: De segunda á sexta: das 10:00 ás 17:00 horas
Seja sempre bem vinda(o)...
========== PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO ===========
Como trabalhamos também de forma artesanal o PRAZO DE PRODUÇÃO varia de produto para produto, geralmente este prazo é de 2 a 10 dias úteis,
Sabendo que o PRAZO DE ENTREGA(envio) é aquele realizado depois da produção do produto. Leva-se em consideração a quantidade do pedido para determinar o prazo de produção. Quanto maior for a quantidade de produtos em um pedido maior será este prazo.
É importante confirmar o prazo de produção antes de efetuar o pedido. Nosso prazo de produção começa a correr a partir da confirmação do pagamento realizado pelo cliente, no recebimento dos dados e da arte para personalização.
========== MONTAGEM DAS ARTES ===========
Assim que aprovado o pagamento, o cliente devera nos mandar os dados, da arte.
Nos casos das amostras das artes pode ser enviadas por e-mail whatsapp ou pelo próprio chat do elo7. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio e/ou extravio do produto é por conta do cliente. Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 7 dias serão cancelados. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. NÃO nos responsabilizamos ERROS DE PREENCHIMENTO DO CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. Todos nossos produtos são antes enviado para avaliação prévia e aprovação do cliente. Com isso afastamos o risco do cliente pagar por algo que não tenha gostado.
=========== MEIOS DE PAGAMENTO ===========
A Vista, com cartão, boleto bancário e transferência bancária. O pagamento é seguro, trabalhamos com uma empresa competente. A confirmação de pagamento através de cartão de crédito poderá acontecer de forma imediata ou num prazo de até 48hs. Já no caso de boleto bancário este prazo é de até 5 dias úteis.
========== PRAZO DE RESPOSTA ==========
Todos e-mails recebidos são respondidos. As respostas e/ou esclarecimentos são enviados ao cliente num prazo máximo de até 48hs, faremos o possível para que esta resposta seja imediata. A preferência é que a resposta seja imediata, mas problemas com sistema e outros imprevisíveis podem inviabilizar este contato num tempo recorde e conseqüentemente ultrapassar o prazo aqui estipulado. Caso o cliente nos forneça alternativas de contato, com certeza nos esforçaremos para atende-la o mais rápido possível. Vivemos num mundo dinâmico e sabemos que seu tempo é muito precioso.
========== CANCELAMENTO DE PEDIDOS ==========
O prazo para cancelamento de pedidos dos produtos NÃO PAGOS podem ocorrer em até 3 dias úteis. Mas isso não lhe impede de efetuar um novo pedido.
========== FRETE ==========
Nos produtos digitais (baixado por e-mail) não é cobrado valor de frete. Nos produtos físicos o frete é por conta do cliente, seu valor e o tempo de entrega varia de acordo com a região do comprador. Salvo promoções especificas. *CASO O PRODUTO RETORNE PARA NOSSA LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NÃO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE O MESMO SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DE VALORES PAGOS NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA.
*PONTOS DE RETIRADA: PASSOS - MG
========== CONSIDERAÇÕES ==========
Para produtos digitais você não pode alterar, extrair, revender ou distribuir as artes. - Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças de tamanho. - Não enviamos por e-mail a arte em corel, ilustrator ou similares. - Também nos produtos digitais a arte somente é enviada com a devida personalização. -
Antes de aprovar o produto digital recomendamos ao cliente que imprima uma amostra antes para verificar como ficou a impressão, sua característica, cores e outros elementos. Pois existe a possibilidade de a arte depois de impressa não refletir o conteúdo mostrado no monitor de seu computador, a depender do tipo ou modelo de impressora que será realizado a impressão. - Casos em que envolva fotos na edição da arte deverá ser verificado previamente as condições conosco. - As amostras enviadas por e-mail terão a marca d'agua de nossa logomarca fixada na arte. Depois da confirmação do pedido já iniciaremos a produção não tendo mais jeito de fazer qualquer tipo de alteraçãoe sendo de responsabilidade do cliente. Confira sua arte antes de aprovar para não ter problemas. Qualquer dúvida estaremos a disposição para melhor atende-lo. Tire todas as suas dúvidas antes do fechamento do pedido. JG Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
JG Personalizados2
SobrePolíticas da loja
Horário de Atendimento: De segunda á sexta: das 10:00 ás 17:00 horas Seja sempre bem vinda(o)... ========== PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO =========== Como trabalhamos também de forma artesanal o PRAZO DE PRODUÇÃO varia de produto para produto, geralmente este prazo é de 2 a 10 dias úteis, Sabendo que o PRAZO DE ENTREGA(envio) é aquele realizado depois da produção do produto. Leva-se em consideração a quantidade do pedido para determinar o prazo de produção. Quanto maior for a quantidade de produtos em um pedido maior será este prazo. É importante confirmar o prazo de produção antes de efetuar o pedido. Nosso prazo de produção começa a correr a partir da confirmação do pagamento realizado pelo cliente, no recebimento dos dados e da arte para personalização. ========== MONTAGEM DAS ARTES =========== Assim que aprovado o pagamento, o cliente devera nos mandar os dados, da arte. Nos casos das amostras das artes pode ser enviadas por e-mail whatsapp ou pelo próprio chat do elo7. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio e/ou extravio do produto é por conta do cliente. Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 7 dias serão cancelados. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. NÃO nos responsabilizamos ERROS DE PREENCHIMENTO DO CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. Todos nossos produtos são antes enviado para avaliação prévia e aprovação do cliente. Com isso afastamos o risco do cliente pagar por algo que não tenha gostado. =========== MEIOS DE PAGAMENTO =========== A Vista, com cartão, boleto bancário e transferência bancária. O pagamento é seguro, trabalhamos com uma empresa competente. A confirmação de pagamento através de cartão de crédito poderá acontecer de forma imediata ou num prazo de até 48hs. Já no caso de boleto bancário este prazo é de até 5 dias úteis. ========== PRAZO DE RESPOSTA ========== Todos e-mails recebidos são respondidos. As respostas e/ou esclarecimentos são enviados ao cliente num prazo máximo de até 48hs, faremos o possível para que esta resposta seja imediata. A preferência é que a resposta seja imediata, mas problemas com sistema e outros imprevisíveis podem inviabilizar este contato num tempo recorde e conseqüentemente ultrapassar o prazo aqui estipulado. Caso o cliente nos forneça alternativas de contato, com certeza nos esforçaremos para atende-la o mais rápido possível. Vivemos num mundo dinâmico e sabemos que seu tempo é muito precioso. ========== CANCELAMENTO DE PEDIDOS ========== O prazo para cancelamento de pedidos dos produtos NÃO PAGOS podem ocorrer em até 3 dias úteis. Mas isso não lhe impede de efetuar um novo pedido. ========== FRETE ========== Nos produtos digitais (baixado por e-mail) não é cobrado valor de frete. Nos produtos físicos o frete é por conta do cliente, seu valor e o tempo de entrega varia de acordo com a região do comprador. Salvo promoções especificas. *CASO O PRODUTO RETORNE PARA NOSSA LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NÃO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE O MESMO SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DE VALORES PAGOS NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA. *PONTOS DE RETIRADA: PASSOS - MG ========== CONSIDERAÇÕES ========== Para produtos digitais você não pode alterar, extrair, revender ou distribuir as artes. - Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças de tamanho. - Não enviamos por e-mail a arte em corel, ilustrator ou similares. - Também nos produtos digitais a arte somente é enviada com a devida personalização. - Antes de aprovar o produto digital recomendamos ao cliente que imprima uma amostra antes para verificar como ficou a impressão, sua característica, cores e outros elementos. Pois existe a possibilidade de a arte depois de impressa não refletir o conteúdo mostrado no monitor de seu computador, a depender do tipo ou modelo de impressora que será realizado a impressão. - Casos em que envolva fotos na edição da arte deverá ser verificado previamente as condições conosco. - As amostras enviadas por e-mail terão a marca d'agua de nossa logomarca fixada na arte. Depois da confirmação do pedido já iniciaremos a produção não tendo mais jeito de fazer qualquer tipo de alteraçãoe sendo de responsabilidade do cliente. Confira sua arte antes de aprovar para não ter problemas. Qualquer dúvida estaremos a disposição para melhor atende-lo. Tire todas as suas dúvidas antes do fechamento do pedido. JG Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução