Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SOBRE POLÍTICAS DA LOJA Prezado (a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção. Acreditamos que o cliente esteja ciente do teor do texto a seguir antes de efetuar a compra da mercadoria. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento. 1. Devido ao grande volume de pedidos, nosso prazo de entrega é de 10 a 15 dias ÚTEIS PARA PRODUÇÃO contados a partir da data de confirmação do pagamento (ESTE PRAZO É CONTATO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS); 1.1 Na maioria das vezes as encomendas são entregues antes do prazo estipulado acima, confira o depoimento de clientes satisfeitos em nossas avaliação; 2. Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil; 3. Os itens 1 e 2 deverão ser desconsiderados caso haja a peça a PRONTA ENTREGA; 4.NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DE ENTREGA DOS CORREIOS; EXTRAVIO DE MERCADORIA, ENTREGA PARA DESTINATÁRIO ERRADO ETC; 5.O preenchimento dos dados cadastrais é de total responsabilidade do cliente; 6.Os pedidos são colocados em fila, seguem para corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo; 7.Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final COMO A ESTAMPA DO TECIDO, por exemplo; 8.Nem sempre a estampa dos tecidos é exatamente igual à foto. Procuramos ser o mais fiel possível para mantermos o padrão apresentado; 9.O Ateliê garante a qualidade de seus produtos e entrega, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções); 10.O serviço de correio é realizado apenas as sextas-feiras MESMO PARA AS PEÇAS A PRONTA ENTREGA, sendo que algumas vezes devido ao grande volume de pedidos da semana as encomendas seguem as segundas-feiras; 11.As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores; 12. Veja nossas avaliações. São relatos de compradores satisfeitos com nossos serviços onde esles descrevem agilidade no prazo de entrega, atendimento etc; 13.Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a). At., Equipe Ateliê Izaura Lacerda QUALQUER PROBLEMA REFERENTE AO PRAZO DE ENTREGA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO CONOSCO. SEMPRE PROCURAMOS ATENDER NOSSOS CLIENTES DE MANEIRA QUE O FAVOREÇA. ************************************************************************************

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução