Sem nenhum retornp
-
Bom a senhora efetuou a compra do produto não verificou os prazos que estão no anuncio e depois nos envia msg perguntando se conseguimos pro dia 08. e nos qualifica negativamente a senhora primeiro precisa ler o anuncio antes de comprar. todas infomações estão la bem visivel abaixo do preço. tem prazo de confecção + correios, e mesmo que não tenha lido o anuncio antes de comprar, a senhora compra primeiro para depois perguntar, primeiro a senhora precisa enviar a pergunta se é possivel lhe atender e aguardar o retorno, agora a senhora pergunda apos a compra, e nos qualifica negativamente.
-
Rita Aparecida Batista
Eu olheis sim a data sim eu não sou RETARDADA. Porém eu fiz a pergunta não respondeu, comprei não tive retorno eu cancelei a compra. MEU DIRETO DE COMSUMIDOR.
-
Até mesmo pq a senhora viu que não chegaria no prazo não é mesmo... Ai ´´e um direito seu sim cancelar a compra, mais não nos negativar por que a senhora comprou antes de ver os prazos e viu aque não daria tempo cancela a compra e nos qualifica negativamente. acho que como a senhora tem direitos nós tb temos... e não acho justo uma qualificação negativa pq não conseguiu que adiantassemos seu pedido. Acho sua atitude maldosa e grosseira.