Políticas da loja
INFORMAÇÕES GERAIS
- Nosso ateliê trabalha com produtos exclusivos e produzidos artesanalmente.
- Pedidos não confirmados após o cálculo do valor do frete serão cancelados em 2 (dois) dias. Para reativar a compra faça o pedido novamente.
- Entre em contato pelo botão ao lado "CONTATAR VENDEDOR" para esclarecer dúvidas e cotações de preço.
- Para comprar em qualquer loja no Elo7 é necessário fazer um pequeno cadastro (rápido e simples). Para fazer o cadastro basta clicar em "Quero Comprar" no cabeçalho do site, no menu "Participe do Elo7". Se você já tem o cadastro, basta entrar com seu usuário e senha para realizar seu pedido.
PRAZOS E ENCOMENDAS
No estoque:
- Prazos: produtos em estoque, o prazo de postagem será de até 5 (cinco) dias úteis após confirmação do pagamento.
Sob encomenda
- Os produtos que são feitos sob encomenda terão um prazo de 7 (sete) dias para confecção, mais o prazo de postagem e entrega (prazo dos Correios). Dependendo da quantidade do pedido, o prazo pode ser menor ou maior que 7 dias. A combinar com a loja.
- Os produtos confeccionados sob encomenda serão fabricados após a confirmação do pagamento. O prazo para confecção é indicado em cada produto.
- Alguns produtos são confeccionados sob encomenda somente a partir do pedido mínimo. A quantidade está indicada no produto, bem como o prazo de confecção.
FRETE E ENTREGA
- Frete por conta do cliente.
- Entrega: A LHC Arts utiliza o serviço dos Correios para entrega. A encomenda pode ser monitorada pelo código de rastreamento que será associado ao seu pedido.
- A nossa responsabilidade de entrega termina no momento que os Correios nos afirmam que a encomenda foi entregue, por isso pedimos sua atenção ao endereço informado no ato da compra. Atenção especial nas entregas que são feitas em locais como portarias de condomínios ou de empresas, pois não nos responsabilizamos por problemas nas entregas internas.
- Atenção para os erros no preenchimento do cadastro: a falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número, complemento, cidade, Estado e CEP podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas. O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, para isso precisa fazer o cadastro corretamente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- A loja realizará a troca dos produtos apenas por envio de encomenda errada. O cliente deverá contatar a loja em até 7 dias após a entrega. As despesas de postagem serão por conta do cliente.
- Para devolver um produto você deve enviar uma mensagem interna, informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja entrar em contato.
- Danos por descuido da transportadora ou correios não serão reembolsados.
- Demais situações serão resolvidas de acordo com a política de trocas e devoluções instituída pelo Elo 7, cujos termos podem ser consultados no link abaixo.
https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/
QUERIDO CLIENTE
- Nosso principal objetivo é torna-lo nosso cliente fiel e satisfeito. Contamos com a sua avaliação e sugestões para melhorarmos sempre.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LHC Art's
SobrePolíticas da loja
INFORMAÇÕES GERAIS - Nosso ateliê trabalha com produtos exclusivos e produzidos artesanalmente. - Pedidos não confirmados após o cálculo do valor do frete serão cancelados em 2 (dois) dias. Para reativar a compra faça o pedido novamente. - Entre em contato pelo botão ao lado "CONTATAR VENDEDOR" para esclarecer dúvidas e cotações de preço. - Para comprar em qualquer loja no Elo7 é necessário fazer um pequeno cadastro (rápido e simples). Para fazer o cadastro basta clicar em "Quero Comprar" no cabeçalho do site, no menu "Participe do Elo7". Se você já tem o cadastro, basta entrar com seu usuário e senha para realizar seu pedido. PRAZOS E ENCOMENDAS No estoque: - Prazos: produtos em estoque, o prazo de postagem será de até 5 (cinco) dias úteis após confirmação do pagamento. Sob encomenda - Os produtos que são feitos sob encomenda terão um prazo de 7 (sete) dias para confecção, mais o prazo de postagem e entrega (prazo dos Correios). Dependendo da quantidade do pedido, o prazo pode ser menor ou maior que 7 dias. A combinar com a loja. - Os produtos confeccionados sob encomenda serão fabricados após a confirmação do pagamento. O prazo para confecção é indicado em cada produto. - Alguns produtos são confeccionados sob encomenda somente a partir do pedido mínimo. A quantidade está indicada no produto, bem como o prazo de confecção. FRETE E ENTREGA - Frete por conta do cliente. - Entrega: A LHC Arts utiliza o serviço dos Correios para entrega. A encomenda pode ser monitorada pelo código de rastreamento que será associado ao seu pedido. - A nossa responsabilidade de entrega termina no momento que os Correios nos afirmam que a encomenda foi entregue, por isso pedimos sua atenção ao endereço informado no ato da compra. Atenção especial nas entregas que são feitas em locais como portarias de condomínios ou de empresas, pois não nos responsabilizamos por problemas nas entregas internas. - Atenção para os erros no preenchimento do cadastro: a falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número, complemento, cidade, Estado e CEP podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas. O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, para isso precisa fazer o cadastro corretamente. TROCAS E DEVOLUÇÕES - A loja realizará a troca dos produtos apenas por envio de encomenda errada. O cliente deverá contatar a loja em até 7 dias após a entrega. As despesas de postagem serão por conta do cliente. - Para devolver um produto você deve enviar uma mensagem interna, informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja entrar em contato. - Danos por descuido da transportadora ou correios não serão reembolsados. - Demais situações serão resolvidas de acordo com a política de trocas e devoluções instituída pelo Elo 7, cujos termos podem ser consultados no link abaixo. https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/ QUERIDO CLIENTE - Nosso principal objetivo é torna-lo nosso cliente fiel e satisfeito. Contamos com a sua avaliação e sugestões para melhorarmos sempre.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução