Políticas da loja
Prazos de produção e entrega: os prazos variam de acordo com os produtos e são informados na página de cada produto.
Política de personalização: o(a) cliente receberá a arte e deverá aprovar por e-mail ou mensagem através do Elo7 a arte, antes da produção. A arte se baseará nas informações passadas pelo cliente e no modelo escolhido na hora da compra. Serão possíveis até 3 alterações na arte, desde que não configure um layout inteiramente novo. Após a aprovação não é possível fazer modificações ou desistências, uma vez que o produto já estará sendo confeccionado.
Trocas e devoluções: produtos personalizados serão trocados apenas em caso de defeito, desde que não tenham sido usados, desde que comunicado à loja em até 7 dias após o recebimento do produto. Devoluções são aceitas apenas para produtos não personalizados e não usados, desde que comunicadas à loja em até 7 dias após o recebimento do produto. O frete de retorno do produto para a loja e envio do novo produto é por conta do comprador. A loja irá receber o produto devolvido, analisar e só então enviar o novo produto.
Cancelamento do pedido: um pedido feito e que não tiver o pagamento confirmado em até 72h será automaticamente cancelado.
Tipos e prazos de frete: enviamos pedidos via motoboy, Correios e transportadoras. Antes de fechar o pedido, caso prefira o envio via motoboy ou transportadora, favor entrar em contato para orçarmos o valor do frete.
Meios de pagamento: os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito ou boleto bancário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lindices
SobrePolíticas da loja
Prazos de produção e entrega: os prazos variam de acordo com os produtos e são informados na página de cada produto. Política de personalização: o(a) cliente receberá a arte e deverá aprovar por e-mail ou mensagem através do Elo7 a arte, antes da produção. A arte se baseará nas informações passadas pelo cliente e no modelo escolhido na hora da compra. Serão possíveis até 3 alterações na arte, desde que não configure um layout inteiramente novo. Após a aprovação não é possível fazer modificações ou desistências, uma vez que o produto já estará sendo confeccionado. Trocas e devoluções: produtos personalizados serão trocados apenas em caso de defeito, desde que não tenham sido usados, desde que comunicado à loja em até 7 dias após o recebimento do produto. Devoluções são aceitas apenas para produtos não personalizados e não usados, desde que comunicadas à loja em até 7 dias após o recebimento do produto. O frete de retorno do produto para a loja e envio do novo produto é por conta do comprador. A loja irá receber o produto devolvido, analisar e só então enviar o novo produto. Cancelamento do pedido: um pedido feito e que não tiver o pagamento confirmado em até 72h será automaticamente cancelado. Tipos e prazos de frete: enviamos pedidos via motoboy, Correios e transportadoras. Antes de fechar o pedido, caso prefira o envio via motoboy ou transportadora, favor entrar em contato para orçarmos o valor do frete. Meios de pagamento: os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito ou boleto bancário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução